-
"Extrato" do Parcel
Bom gente, minha proposta é simples, acredito que não irá interferir no jogo, e ajudaria muito alguns players... A minha proposta é o jogo gerar um "extrato" (pode vir como uma carta) para o remetente do parcel contendo o que foi enviado... Assim em uma hunt em grupo, quando cada jogador ficar com a parte de loot, evitaria que alguem mentisse sobre o que fez:
na prática ficaria assim...
Em uma hunt, eu, player A e Player B ficamos cada um com uma parte do loot... e o Player B ficou de dividir.
Assim que EU enviar o loot por parcel para o player B, o jogo mandaria na minha mail box a seguinte carta dizendo:
Código:
You sent a parcel to Player B.
There are Boots of Haste, Boots of Haste, 2 Demonic Essence and a Mercenary sword in that parcel.
Essa carta nao poderia ser editada. Assim por exemplo se o Player B falar para o A... "olha eu nao recebi a parcel dele"... eu posso chegar e mostrar essa carta e falar : - EU MANDEI SIM... Aqui está a prova!
Bom gente, essa é minha ideia... espero que gostem... críticas serão mt bem vindas (desde que sejam CONSTRUTIVAS) abrass a todos
-
Gostei da ideia. Simples e bem útil.
Eu aprovo!
Abraços.
-
Gostei, já vi muitos casos de jogadores espertões com este lance de "não recebi o dinheiro", tbm as vezes acontece de algum jogador enviar um loot para ele mesmo e sem querer por outro nome na parcel, ai bastava olhar a carta e ver para quem mandou.
:y:
-
Opa, é uma boa mesmo! Aprovado!
-
Obrigado gente... Se mais gente gostar eu posto aqui traduzida para o ingles... Obrigado a todos :y:
-
nem tem necessidade de esperar mais gente dar opiniões, pode postar no tibia.com que aposto que vai ser aprovada :y:
-
-
eh uma boa ideia, mais acho q falta uma coisa, o dia e a hora em q foi mandado a parcel
q nem no site, ta o last login saca e acho q deveria criar um "locker" especifico soh pra extratos
pra n virar bagunça neh :D
-
Gente eu coloquei no tibia.com ... o link é esse
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4033536
Ou vcs podem ir pelo site normalmente, na parte do forum e proposal... ela chama:
Receipt of Parcel...
Obg a todos :D
-
Ideia excelente, vai facilitar bastante as hunts em grupo da galera.