Saudaçoes, cavaleiros.
Ta afim de caçar em um lugar novo, precisa de um tutorial mas nao achou nada no nosso sub-forum Tutoriais?
Deixe seu pedido aqui, eu e varios outros knights vamos tentar te ajudar o mais rapido possivel! ;)
Abraços,
Shyrus.
Versão Imprimível
Saudaçoes, cavaleiros.
Ta afim de caçar em um lugar novo, precisa de um tutorial mas nao achou nada no nosso sub-forum Tutoriais?
Deixe seu pedido aqui, eu e varios outros knights vamos tentar te ajudar o mais rapido possivel! ;)
Abraços,
Shyrus.
Lista de tutoriais a serem feitos:
-Banuta
-Mutated Rats
-Lizard High Class
-Heroes
EE \o
Tô a disposição pra ajudar nisso também ;D
Qualquer sugestão, é só mandar ^^
Podiam fazer um tutorial de knight completo, com info de sets, quest, 1~100, diversas hunts para conseguir exp/grana, etc.
queria um de Helheim tbm ;D
Olá.
Se vocês pudessem, gostaria de um tutorial de como rushar um ek lvl 100 ao 200 na waste mesmo *-*
Acho que tem muito tutorial para lvl 8 ao 100 mas nunca tem para 100~ o que dificulta para players que pararam de jogar e resolvem voltar, que as mudanças no jogo são gigantescas :D
Abraços.
Oia, acho que um tópico de rushar do 100 até o 200 em forma de tutorial seria muito demorado de se fazer, eu to fazendo um de ms que pretendo continuar até em torno do 150-200, e cada post que eu faço lá, seja com as dicas pra magia, local de hunt e preparar o vídeo e as hunts em si, vai umas boas 4-7 horas por cada post.
Não é exatamente um tutorial, mas meu LT foi mais baseado no ek sendo ativo, então tem ups lá do 100 até o 200 e foi sempre na base do waste, único ruim é achar os posts lá, pq ele ficou de um tamanho tão grande que criar um índice ficou impossible :n:
Mas tem um conteudo bem legal, não exatamente em forma de tutorial, mas mostro a hunt e tals...
Estou a disposição para criar algum tutorial de Knight até o level 90~100. Mesmo jogando em um RP agora, se solicitarem eu posso fazer um tutorial de bom grado a quem precisar.
Sim, seu Lt é muito bom. Eu acompanho desde a página 30~ da para se tirar uma base muito boa do seu Lt.
Mas você é meio God com aquele EK, skill do capiroto que jamais terei :aah:
Tentarei tirar uma base de lá, único problema como você mesmo comentou, será achar os posts. O que tem de post lá é impressionante, não é a toa ser o melhor LT de todos ;)