Postado originalmente por
Kurt-ym
Todas as mudanças "negativas" do tibia se deram por jogadores ilegais.
Exemplos:
Antigamente não existia luz ambiente em cavernas, tinha q usar tocha ou utevo lux, porem muitos usavam macro pra visualizar tudo sem fonte de luz.
Resultado: Cip criou a luz ambiente.
As spear não quebravam ao ser lançadas, muitos usavam bot para ficar treinando.
Resultado: Cip fez as spears quebrarem.
As runas e objetos eram utilizados manualmente clicando com o use, muitos usavam macros e criavam hotkeys pra usa-las.
Resultado: Cip criou o sistema de hotkey que conhecemos.
Muitas pessoas usam bot para treinar skills.
Resultado: Cip criou sistema de treino offline.
Entendam, não foi a Cip quem "estragou" o bom e velho tibia. Foram os proprios jogadores. A cip esta fazendo o melhor que pode.