Aproveitando que estou semi-retired vou dar uma moral pra área da minha amada vocação: Druid! Antes de mais nada queria enfatizar que não sou nenhum expert mas tenho bastante experiência com Druids Low-Mid level e espero poder ajudar aqueles que desejam seguir esse caminho com dicas de hunts, magic level, set and so on. Deixo claro que são dicas para serem tomadas como referência somente. É um tutorial focado em players um pouco mais experientes que conhecem um pouco o mapa de Tibia e não sabem que rumo tomar como Druids. Porém, nada impede que um player menos experiente corra atrás da informação que lhes falta.
Eu lhes ofereço o projeto, vocês constroem a estrada.
*Tutorial para Premium Accounts
Magic Level
Spoiler: ML
O Magic Level é sem sombra de dúvidas um skill imprescindível para Elder Druids pois influencia basicamente seu damage e healing aumentando, consequentemente, sua taxa de XP/hora e diminuindo sua waste. Portanto, quanto mais alto o seu Magic Level, melhor. O ideal é que o seu ML acompanhe seu level até o 50~60, onde notaremos um maior grau de inclinação da curva de dificuldade do treino desse skill.
TABELA DE MAGIC LEVEL PARA FINS DE COMPARAÇÃO
LVL 40 ----- ML 40
LVL 50 ----- ML 49
LVL 60 ----- ML 53
LVL 70 ----- ML 56
LVL 80 ----- ML 59
LVL 90 ----- ML 61
LV 100 ----- ML 63
Dicas de Treino:
- Nunca deixe sua Mana cheia!
- Já que é um tutorial para Premium Accounts, sempre use o offline training!
- Sempre que possível, separe uma porcentagem dos seus lucros, compre mana potions, life rings e/ou recarregue a Soft e rune, preferencialmente, Icicles ou Avalanches para futuras hunts ou simplesmente venda-as (assim, o waste se torna baixo ou até nulo)!
-Sio service!
(Quem não deixou um Druid treinando ML offline enquanto usava outro char, se quiser e tiver condições (quem for ricão), é aconselhável que invista no Magic Level do seu Druid logo no início. 350K em mana potions te levam do ML 0 ao 40 o que é um excelente início!)
Hunts Low Level são muito simples, qualquer coisa que se mova, dê experience points e você seja capaz de matar é suficiente para alcançar o next level... Mas já que é pra fazer um tutorial, que seja feito direito! Não vou entrar em maiores detalhes, entre no respawn, mate tudo sem piedade com sua rod e strikes.
- Essa praga (que já foi muito mais feia) também existe em tudo quanto é canto... Em Edron há um ótimo respawn deles para mages Low Level pra você brincar.
http://images2.wikia.nocookie.net/__...4/4f/Larva.gif Larvas: - Sim!, você vai comer o que sobrar da carne (?) dessas coisas verdes e gosmentas... Existem várias cavernas disso em Ankrahmun. É uma hunt tranquila baseada em rod + strike com estoque de food praticamente ilimitado e ainda rende uma boa graninha.
Chegando ao Level 19, compramos nossa Necrotic Rod que nos auxiliará em algumas hunts... Além de podermos ajudar nosso amigo, Grizzly Adams.
19~25
http://images2.wikia.nocookie.net/__.../Crocodile.gif Crocodiles com task: - Cro-co-di-los... Isso me lembra o Totodile, Croconaw e Feraligtr que nada tem a ver com Tibia... Existem algumas caves ao redor de Port Hope. Não é uma task muito lucrativa, é bem fácil matá-los com necrotic + fire strike e todo pontinho na Paw 'n' Fur Society é bem vindo... Né?
- Eu gosto de ghouls... São... Simpáticos. Mas nas Ankrahmun tombs, ghouls não serão os únicos monstros que enfrentaremos. Nessa hunt, aconselho level 22+ com Northwind Rod e flame strike e pegando somente os andares mais superficiais das tumbas.
- Mais criaturas verdes. Na cave de Edron tem um respawn bastante satisfatório nos andares -1 e -2, do -3 pra baixo é arriscado pro Level. No Foreign Quarter em Yalahar também dá pra fazer uma XP/hora boa.
- Eu prefiro os Minotaurs de God of War que são muito mais brutos mas fazer o que... Uma hunt legal e lucrativa pra quem tem paciência para fazer bag loot. Set básico, Northwind Rod e exori frigo são mais que suficientes. A XP/hora não é excelente mas é aceitavelmente boa. O respawn de Darashia é ideal mas o do Foreign Quarter em Yalahar não deixa a desejar. Não posso esquecer de lembrar-lhes dois nomes: Budrik e The Horned Fox.
Spoiler: Hunts 26~49
Nessa faixa de Level, as coisas começam a ficar um pouco mais interessantes... Eu gosto de adrenalina, e você?
26~35
http://images2.wikia.nocookie.net/__...99/Cyclops.gif Cyclops: - Cara, todo Druid que se preze curte Cyclops! Em Mistrock ou Cyclopolis com Terra Rod, Stoneshower rune e earth strike, é possível conseguir uma taxa de XP/hora relativamente alta para o Level. Pros mais softcore, uma hunt com lucro, pros hardcore creio que as pots sejam pagas tranquilamente.
- Elfs são fodas... Não que sejam fortes, mas eu acho uma raça muito foda (na verdade toda a mitologia nórdica é foda). No Foreign Quarter de Yalahar existe um respawn cheio deles que te garante uma XP/hora muito legal e lucro, muito lucro! Qualquer strike pode ser usado aqui, mas prefira nosso exclusivo Exori Moe Ico, ice ou earth strike conta os Arcanists. Essa é uma hunt focada em sair da rotina!
- Não que seja uma hunt legal mas pensa só: esses bixos são fáceis de matar com fire strikes e algumas Great Fireball runes (se quiserem uma rod, que seja a Necrotic), dão um lucro aceitavelmente alto e sua task pode ser feita em Svargrond junto com a task dos Badgers. Une profit, a pontos na Paw 'n' Fur e/ou Boss Points! Vai dizer que não vale a pena? Além de não costumar ter gente nos respawns por não ser uma hunt muito popular.
- Undeads são undeads ué, como alguém pode não curtir isso? Agora, com nossa Hailstorm Rod podemos descer mais um andar e ganhar ainda mais experience points em Akrahmun! Quem quiser um local de caça alternativo e um pouco mais perto (preguiçoso) também pode dar uma olhada no Cemetery Quarter em Yalahar... Mas lá não é tão legal.
- Tranquilos de matar, tem mana potion como loot, dão uma XP razoável e é uma hunt bastante alternativa. Set básico de ML é suficiente, em conjunto com Hailstorm e physical strike, para uma hunt bem sucedida. Dropam muito gold, alguns itens de Rashid e Djin e se você for um dos caras mais sortudos do Tibia, pode sair de lá com um Reins!
Essa, pra mim, é uma das partes mais divertidas da vida de um Elder Druid! Prepare-se para...
36~49
http://images3.wikia.nocookie.net/__..._Elemental.gif Earth Elementals: - Não tem hunt melhor (tem sim, mas eu adoro essa hunt também)! Nada de rod, somente fire strikes e GFB pra quando a coisa ficar feia... Essa hunt demanda um pouco mais de habilidade do seu ED que deve estar sempre na diagonal, evitar melee atacks e saber controlar bem o respawn. Gold, Lump of Earth, Small Stones, Clay Lump... Tudo é aproveitado aqui! XP/hora pode chegar a 130K com bônus nesse Level, o lucro é daqueles que você entra na hunt e sabe que vai sair um pouco mais rico. Tudo isso em uma cave em Edron! Pena não existir mais a task desse fofolindo (indico o uso do Terra Mantle e Terra Legs para uma hunt mais segura).
- Gosto e não gosto dessa hunt... Na verdade mesmo, eu só gosto da Hide. O lucro vem fácil, a XP/hora não é lá essas coisas mas... O que não fazemos por mais alguns pontinhos na Paw 'n' Fur, né? Hailstorm + fire strike e GFB somente pra quando vierem muitas juntas... É bem fácil. Outro contra dessa hunt é o número de bots que se encontram nas caves de Port Hope... Enfim, no fim das contas, podem ter certeza que vale a pena (pros menos seguros, é aconselhável levar um stealth ring).
- Eita monstro enjoado... Esse é só pra quem quer muito alguns pontinhos a mais na Paw 'n' Fur. Pode-se fazer a task em conjunto com a dos Apes pois os respawns são relativamente próximos. Se você for cagado como eu, vai sair com um Carrot on a Stick e um Sweet Smelling Bait em uma task... O que, cá entre nós, é um lucro bem monstro pra esse Level.
- Acredite ou não, há alguns anos, o primeiro Necromancer da minha vida dropou Boots of Haste. Desde então eu gosto desses carinhas. Um bom respawn é o do Magician Quarter em Yalahar porém, costuma estar ocupado... Um outro possível lugar, um pouco mais distante, é Drefia! Uma hunt que em geral dá waste (a menos que você drope algum rare), mas a XP/hora é boa. Com um set básico de ML dá pra solar facilmente... Mas cuidado em respawns onde existam 2 ou mais Necromancers pois elas podem combar e fazer um estrago.
- Ratos humanóides (?)... Eu achei esses loots meio feios mas alguns são interessantes. Na verdade, nunca fiz uma hunt de Coryms mas creio que Hailstorm + physical strike e Avalanche pra quando der ruim dão conta do recado... Talvez utana vid possa ser bastante útil também e eu sei que eu odeio a Zaoan Legs mas elas ajudam nessa hunt junto com o Terra Mantle. Assim que possível vou testá-la e deixar meu feedback.
- Dragons, dragons, dragons! Quem ousa dizer que não os ama?! Em Yalahar, Darashia ou mesmo Edron, são muitas D-Lairs! Se você, como eu, tem muita sorte com loot, em duas horas, sai com pelo menos 8 rares e 160K de XP/hora com bônus nessas gracinhas. É uma hunt perfeita pra nós: ice strike, Hailstorm, Avalanche, Icicle, ice wave... Use e abuse das spells, as runas não te garantem um lucro tão alto, mas a taxa de experience points pode aumentar! E, por favor, diagonal (indico que vista Magma Coat e Magma Legs para uma hunt mais segura)!
Spoiler: Hunts 50~79+
Agora aparecem algumas das minhas hunts favoritas!
50~79+
http://images1.wikia.nocookie.net/__...ragon_Lord.gif Dragons e Dragon Lords: - Sim!, mais Dragons! Agora com uma tranquilidade maior para a caça dos Dragon Lords. Magma Coat e Magma Legs são de extrema importância aqui. Não economize em ice strikes, strong ice waves, use e abuse de sua Hailstorm Rod! Lembro que essas são as configurações para uma hunt moderada, ainda focada em Dragons e com alguns Dragon Lords (em torno de 180K de XP/hora). Quem não tiver medo de waste nem de morrer e quer rushar muito, pode socar Sudden Death runes e focar a hunt nos bixanos vermelhos... É uma hunt perigosa em Levels mais baixos mas a XP/hora passa tranquilamente dos 200K com bônus. Se você dropar aquele rare, já sabe, né? DSM, Royal Helmet, Dragonslayer ou mesmo um Dragon Lord Trophy podem salvar seu balance!
- Mais uma hunt um pouco enjoada pra quem quer Task Points. O lucro só vem com o boss, Esmeralda, (também há chance de waste) a menos que você drope muitos rares e não tenha preguiça de fazer bagloot de halberds. O respawn fica no Alchemist Quarter em Yalahar, a XP fica em torno de 150K/hora com bônus caso esteja sozinho. Também há um respawn no Arena Quarter também em Yalahar que pode ser aproveitado. É bom levar um Terra Mantle e Terra Legs e matar o mais rápido possível com exori flam + Hailstorm Rod e ter algumas GFB runes ou Avalanches para emergências.
- Sério, essa é A Hunt para essa faixa de Level: muito lucro, XP/hora boa, pontos na Paw 'n' Fur, hunt fácil para os experientes. É muito lucro mesmo, principalmente se tomar o cuidado de não lurar mais de dois Ancients de uma vez e não ficar parado blockando o melee deles. O paralyze é chato mas nada que um exura não resolva! Terra Mantle e Terra Legs ajudam na proteção, Hailstorm + flame strike dão conta de matá-los e, novamente, GFB runes ou Avalanches pra se a coisa ficar feia. Lure sempre pro respawn que você limpou antes e sua hunt será bem sucedida. Eles populam diversas caves de Ankrahmun nos andares mais profundos. Além de o boss, Fleshcrawler, ter um loot generoso e a possibilidade de cair Ornamented Brooch que dão um ótimo boost no seu balance!
- Quer outra opção pra rushar? Com certeza escolha os Water Elementals de Port Hope! Mas cuidado que eles podem te machucar e te dar de graça uma passagem pro templo. É extremamente importante estar vestindo um Helmet of The Deep além de Glacier Robe e Glacier Kilt! E não esqueça de levar sua fishing rod pra pegar o loot. É uma hunt que dispensa o uso de rod e usa e abusa de energy strike e Thunderstorm runes ou Heavy Magic Missiles! Boa sorte!
- Não sou muito fã dessa coisa... Mas em Helheim, pode se tornar uma hunt lucrativa e te ajudar a juntar mais alguns Task Points ou Boss Points. Hailstorm Rod + exori flam e você aniquila esses bixinhos! Mas cuidado pois muitos deles juntos podem te dar dor de cabeça (GFB neles!)... Terra Mantle e/ou Terra Legs ajudam a diminuir o dano do poison! O boss não é lá essas coisas mas eu mataria um pelo Achievement (hehehehe)! Não esqueçam que existem Bonelords e Elder Bonelords no respawn!
- Cuidado! Elas não são tão grandes quanto uma Giant Spider mas podem te machucar tanto quanto! Underworld Rod + exori vis nelas até a morte. E traga algumas Thunderstorm runes além de seu Glacier Robe e Glacier Kilt. Calibre o dedo no exura pra tirar o paralyze e não deixa elas colarem! Aconselho a pegarem as tasks de Ice Golem e Wyvern pois ficam todos juntos em Svargrond! Prepara-se para Spider Silks, rares, e bastante lucro e quem sabe você não pegue uma Jewelled Backpack! E não posso esquecer do boss, Bloodweb, que vai te deixar um pouco mais rico!
- "Alas, brave adventurer!" é o que aparece na sua tela caso você não tome cuidado. Nas montanhas entre Ankrahmun e Darashia, pode-se fazer uma hunt de Energy Elementals que é usada por muitos Elder Druids como fonte de renda. Springsprout Rod (ou Muck Rod caso você possua uma), exori tera, terra wave e Stoneshower runes é basicamente o que você precisa para matá-los (faça-o rápido)... Já, para não morrer, Lightning Robe, Lightning Legs, por favor evite os melees e, no caso de 2 ou mais, equipe um Energy Ring (espero que todos saibam que utamo vita é waste). É uma hunt bastante lucrativa com XP/hora média e com perigo de morte devido a combo violento.
Hunts com Blocker
Spoiler: Hunts com Blocker
Hunts com blocker podem ser feitas como rush ou hunts que não aguentaria normalmente. A maioria delas são baseadas em runas de área (GFB, Avalanche, etc) e waves além do Exura Sio que é muito importante para o blocker. São muito mais aproveitáveis quando o player pode gastar um pouco e já possui um Magic Level relativamente mais alto (não obrigatoriamente). Se for um blocker experiente, a taxa de XP/hora pode ser imensamente maior do que a que faria em hunts solo. Acho que vale a pena lembrar que é dificil o Magic Level acompanhar seu Level nesse tipo de hunt já que a XP vem muito rápido. Sem mais delongas:
15~30
http://images3.wikia.nocookie.net/__...lops_Smith.gif Cyclops: - Essa hunt pode ser feita mesmo sem blocker em Levels um pouco mais altos em Cyclopolis, Mistrock ou Fenrock. Cyclops não demandam um blocker muito experiente que pode lurar 4, 6 ou mais Cyclops enquanto você soca Stone Shower runes e presta atenção no healing. Essa hunt te leva, sem mistério algum, ao level 30 ou um pouco mais facilmente.
31~44
http://images1.wikia.nocookie.net/__...ent_Scarab.gif Ancient Scarabs: - Sim!, é uma ótima hunt para se fazer com blocker (em torno do Level 80 de preferência) em low levels! Corra com seu blocker para Ankrahmun, leve um punhado de Fire Bomb e/ou Fire Wall Runes, muitas GFB e/ou Avalanche runes, mana para exori flams e ice waves e seja feliz! O esquema é o seguinte: escolham a cave a o spot para o qual o blocker irá lurar os Ancient Scarabs, o Druid posiciona uma Fire Wall ou Fire Bomb de maneira que possa fugir facilmente dos bixanos, o blocker então começa a lura-los enquanto o druid soca spells e/ou runas! Ambos, o blocker e o Druid precisam ficar espertos com o retarget e com o healing! O lucro não é como o profit de quando se caça solo, pode até ser nulo ou dar waste mas a taxa de experience points é alta e te leva facilmente ao Level 50 se assim quiserem.
45~79+
http://images1.wikia.nocookie.net/__.../Hellspawn.gif Hellspawns: - Essa hunt é a preferida para rush de muitos Elder Druids com certeza! No Magician Quarter em Yalahar há um respawn ótimo e um spot perfeito para essa hunt! Mas tenho que avisar uma coisa: todo cuidado é pouco pois se o blocker for pro saco, amigo... Você vai junto. O método é o seguinte: achem o tão aclamado spot (pode haver fila), façam testes para ver quantos Hellspawns o blocker vai aguentar e então, o mais importante: olho no Sio! O ideal é um set com bônus de Magic Level e um blocker Level 120+... Se você dispor disso e estiver em um spot correto é só usar ice strike, strong ice wave, ice wave, Avalanche, etc até matar os pobre coitados. Catem os rares, calculem o profit ou waste, dividam e upe seu Elder Druid frenéticamente! Sério, é muita XP/hora! Pra frisar bem agora: presta atenção no Sio caso não queira levar seu blocker e a si mesmo para o templo!
- Penso em Hydras e só consigo lembrar do filme do Hércules que eu curtia tanto quando pequeno... Só que você não é um Hércules e quando cortar as cabeça da Hydra, elas não vão se multiplicar fique tranquilo! No respawn em Port Hope de preferência com um blocker Level 80+ batendo em conjunto com sua Underworld Rod, exori vis e Thunderstorm runes (ou Fireballs e GFB) é possível alcançar XP/hora boa. Lembrando que o blocker deve fazer com que a Hydra fique de costas para seu Elder Druid, evitando assim, que tome danos desnecessários das waves! Para os que pretendem passar pouco tempo na hunt, preparem-se para uma waste moderada pois a chance de cair rares é menor... Os que passarem mais tempo matando esses trecos podem ter waste nula ou até lucro dependendo da sua sorte!
- Há um respawn muito bom desses trecos no Factory Quarter de Yalahar e com um blocker 70+ lurando alguns, Thunderstorm ou GFB runes e um pouco habilidade controlando o respawn conseguimos alcançar o próximo Level relativamente rápido além de você e o blocker terem uma boa chance de sair de lá com alguns rares (Bonebreaker!*feio*, Crystal Pedestal*lindo*, War Hammer*clássico*, etc) e lucro! Eu gosto bastante dessa hunt... Pra mim, o único contra é a infinidade de monstros inferiores no caminho de respawn... Nada demais.
Guia de Quests por Level
Spoiler: Quests
Nessa seção vou abordar que Quests devem ser feitas em que Level sem spoiler de conteúdo, deixando como opção para o player descobrir como é realizada a Quest in-game ou através de spoilers que podem ser conseguidos facilmente com um pouco de pesquisa.
8~24-
Pilgrimage of Ashes: - É uma Quest muito interessante para players mais novos onde é possível conseguir um desconto bastante razoável no preço das Blessings!
Troll Sabotage Quest:
- Já ouviu falar da Elvenhair Rope? Então, apesar de termos a magia Magic Rope, pode ser interessante possuir uma dessas consigo já que ela é bem leve. Só pode ser realizada por players que possuam o Helmet of the Deep!
The Postman Missions:
- Essencial em Higher Levels, por agora, até a missão 9 somente... A menos que você tenha alguém que possa te ajudar a completá-la...
The Explorer Society Quest (Joining the Explorers):
- Dica: Yalahar.
In Service of Yalahar Quest (The Way to Yalahar e Searoutes Around Yalahar):
- Percebeu pra que precisamos dessa?
The Ultimate Booze Quest:
- No início, 1K e uma Light Shovel ajudam.
Barbarian Test Quest:
- Essa não é essencial agora e talvez precise gastar um pouco para terminá-la. Se puder, faça.
The Traveling Trader Quest:
- Mais uma Quest não essencial agora que adicionei aqui somente porque já é possível concluí-la. Recomendo, nesse level, somente a quem tem dinheiro sobrando!
The Desert Dungeon Quest:
- 10K! *level 20
Guia de compras
Lembro-lhes que a maioria das hunts citadas neste guia possuem tutoriais criados por outros usuários no Guia de Tutoriais para Druids!
Rep+ não faz cair o dedo!
12-03-2013, 01:23
MVianna
Update Log:
12/03/2013 12:00 - Adicionadas Hunts 26~49. 12/03/2013 14:00 - Adicionados Orcs (Hunts 8~25) e Coryms (Hunts 26~50). 12/03/2013 15:15 - Adicionadas Hunts 50~79+. 12/03/2013 20:20 - Adicionados Minotaurs (Hunts 8~25), Academy of Magic (Hunts 26~49), Necromancers (Hunts 26~49) e Energy Elementals (Hunts 50~79+). 12/03/2013 21:30 - Adicionadas Hunts com Blocker. 13/03/2013 15:00 - Adicionado Guia de Quests por Level (8~24-). 13/03/2013 ??:?? - Ajuste na TABELA DE MAGIC LEVEL (ML). 14/03/2013 11:20 - Adicionados Amulets e Dwarven Legs (8~39 Sets e 40~79+ Sets). 14/03/2013 11:40 - Adicionada Hydra (Hunts com Blocker 45~79+). 14/03/2013 12:00 - Adicionado Worker Golem (Hunts com Blocker 45~79+).
Espaço reservado para futuros updates do guia.
Ainda há muito o que adicionar mas é trabalho demais para ser feito de uma vez só... Conto com um pouco da paciência de vocês!
Já está aberto a contribuições, correções e críticas!
Abraços,
Matheus
12-03-2013, 14:06
*Tibirí*
Achei bem legal no geral.
Só não concordo muito com tabela de ML. Tem gente que para de upar pra upar só ML, mas eu acho que é muito melhor continuar upando, que você usa soft boots, mana potions, life ring, etc, e consequentemente upa o ML junto, mais rápido que só ficar parado e sem prejuízo.
Uma coisa que eu gosto de fazer quando não posso caçar é usar soft + life ring (que ta bem barato no meu server, acho até por 300 gp ou menos no market, o que dá um gasto por mana menor até que da soft) e runar avalanche... fazendo as contas, dá um pequeno lucro nas 4 horas de soft (cada runa de avalanche fica por uns 40-44 gp)
Também, pra quem usa soft, aconselho usar life ring junto nas hunts também.
Só uma sugestão: Você podia colocar os nomes dos itens do lado das imagens. Pra quem é iniciante, pode não conhecer os itens só pelos sprites. Daí deixar o nome pra que eles possam pesquisar mais detalhes sobre o item acho que seria legal.
12-03-2013, 14:14
MVianna
Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
Achei bem legal no geral.
Só não concordo muito com tabela de ML. Tem gente que para de upar pra upar só ML, mas eu acho que é muito melhor continuar upando, que você usa soft boots, mana potions, life ring, etc, e consequentemente upa o ML junto, mais rápido que só ficar parado e sem prejuízo.
Uma coisa que eu gosto de fazer quando não posso caçar é usar soft + life ring (que ta bem barato no meu server, acho até por 300 gp ou menos no market, o que dá um gasto por mana menor até que da soft) e runar avalanche... fazendo as contas, dá um pequeno lucro nas 4 horas de soft (cada runa de avalanche fica por uns 40-44 gp)
Também, pra quem usa soft, aconselho usar life ring junto nas hunts também.
Eu sei, por isso deixei bem grande "PARA FINS E COMPARAÇÃO" e deixei acho que também deixei claro que quanto mais ML, melhor. Afinal, nem todo mundo tem saco pra treinar. :D Vou adicionar mais algumas dicas de treino com o tempo.
Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
Só uma sugestão: Você podia colocar os nomes dos itens do lado das imagens. Pra quem é iniciante, pode não conhecer os itens só pelos sprites. Daí deixar o nome pra que eles possam pesquisar mais detalhes sobre o item acho que seria legal.
Eu pensei nisso... Mas eu estava com um pouco de preguiça e está em beta ainda. :D Conforme eu for tendo tempo, vou adicionando mais e mais coisas ao Guia.
Edit: Acho que se eu colocar os nomes vai poluir muito.. Estava pensando em deixar uma dica tipo: clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem e clicar em "Abrir imagem em nova guia" que o nome aparece na url. O que acha?
Mesmo assim, obrigado pelo feedback. :y:
Abraço,
Matheus
12-03-2013, 14:25
Anjo_kaido
Não gostei muito do tutorial pois pelo titulo eu não entendi do que se tratava então esperava mais coisas.
Mas nossa senhora! quanta organização :D
Ficou muito bem feito! quem dera todos tuto fossem organizados assim.
O que tem ai eu to concordando! E acho que ml é importante treinar sim :y:
se não quer ficar parando pra fazer runa é so antes da hunt fazer ex: avalanche usando mana potion gastando o soul que dependendo do Ml e da hunt o lucro pode valer muito a pena.
12-03-2013, 14:28
Kennye
Legal , eu mesmo pedi um tutorial para Druids do level 8 ao 50 , pois tava muito foda , nunca joguei com Druid , e não sabia o que caçar! :)
Agora , estou no level 30 , e parei pra runar algumas avalanches , pois pretendo caçar algo mais hard , e dinheiro e ML alto , são essênciais! :enraptured:
12-03-2013, 14:33
cwbruno
Perfeito.
Sou quase um KKlionario ..estou no Klionario ainda kkk
O DH é melhor que helmet que da ML por causa da defesa? (meio obvio né??)
Falta as hunts de 50~80 e 80~100 e 100+, dai fica perfeito mesmo.
12-03-2013, 14:57
MVianna
Citação:
Postado originalmente por Anjo_kaido
Não gostei muito do tutorial pois pelo titulo eu não entendi do que se tratava então esperava mais coisas.
Mas nossa senhora! quanta organização :D
Ficou muito bem feito! quem dera todos tuto fossem organizados assim.
O que tem ai eu to concordando! E acho que ml é importante treinar sim :y:
se não quer ficar parando pra fazer runa é so antes da hunt fazer ex: avalanche usando mana potion gastando o soul que dependendo do Ml e da hunt o lucro pode valer muito a pena.
Obrigado pelo elogio, essa formatação está dando um trabalho, hein! E eu devo estar adicionando essas coisas que estão faltando com o passar do tempo! :D
Citação:
Postado originalmente por Kennye
Legal , eu mesmo pedi um tutorial para Druids do level 8 ao 50 , pois tava muito foda , nunca joguei com Druid , e não sabia o que caçar! :)
Agora , estou no level 30 , e parei pra runar algumas avalanches , pois pretendo caçar algo mais hard , e dinheiro e ML alto , são essênciais! :enraptured:
Exatamente! Empenho também é essencial! Gogogogogo rushar! :D
Citação:
Postado originalmente por cwbruno
Perfeito.
Sou quase um KKlionario ..estou no Klionario ainda kkk
O DH é melhor que helmet que da ML por causa da defesa? (meio obvio né??)
Falta as hunts de 50~80 e 80~100 e 100+, dai fica perfeito mesmo.
Ainda está em desenvolvimento :D
Não é questão de ser melhor, é questão de gosto e adaptação ao seu estilo de hunt! Eu gosto muito de usar DH + MMS + Soft/BOH com Armor e Legs elementais e sempre me saí muito bem nas hunts.
13-03-2013, 09:49
Cicero Kwey
[QUOTE] http://images4.wikia.nocookie.net/__..._Elemental.gif Energy Elementals:[/COLOR][/SIZE]
[COLOR="Black"]- "Alas, brave adventurer!" é o que aparece na sua tela caso você não tome cuidado. Nas montanhas entre Ankrahmun e Darashia, pode-se fazer uma hunt de Energy Elementals que é usada por muitos Elder Druids como fonte de renda. Springsprout Rod (ou Muck Rod caso você possua uma), exori tera, terra wave e Stoneshower runes é basicamente o que você precisa para matá-los (faça-o rápido)... Já, para não morrer, Terra Mantle, Terra Legs, por favor evite os melees e, no caso de 2 ou mais, equipe um Energy Ring (espero que todos saiba que utamo vita é waste). É uma hunt bastante lucrativa com XP/hora média e com perigo de morte devido a combo violento.[QUOTE]
Amigo só da uma arrumada ai pois usa-se o set de energy e nao de terra conforme informado!!! Muito Bacana o Tutorial.
13-03-2013, 10:54
MVianna
Citação:
Postado originalmente por Cicero Kwey
Citação:
http://images4.wikia.nocookie.net/__..._Elemental.gif Energy Elementals:[/COLOR][/SIZE]
[COLOR="Black"]- "Alas, brave adventurer!" é o que aparece na sua tela caso você não tome cuidado. Nas montanhas entre Ankrahmun e Darashia, pode-se fazer uma hunt de Energy Elementals que é usada por muitos Elder Druids como fonte de renda. Springsprout Rod (ou Muck Rod caso você possua uma), exori tera, terra wave e Stoneshower runes é basicamente o que você precisa para matá-los (faça-o rápido)... Já, para não morrer, Terra Mantle, Terra Legs, por favor evite os melees e, no caso de 2 ou mais, equipe um Energy Ring (espero que todos saiba que utamo vita é waste). É uma hunt bastante lucrativa com XP/hora média e com perigo de morte devido a combo violento.
Amigo só da uma arrumada ai pois usa-se o set de energy e nao de terra conforme informado!!! Muito Bacana o Tutorial.