Dae Galera, so novo aki no forum, e vo mostrar alguns trabalhos. Todos feitos por mim :D
Versão Imprimível
Dae Galera, so novo aki no forum, e vo mostrar alguns trabalhos. Todos feitos por mim :D
Que isso! Ficaram fodásticos =o
Ainda mais os dragões, com formatos e cores ótimos o_o
Parabéns fi rere
Caso vc não sabe, a sessão de sprites ta passando por um periodo bem ruim, pois varios perderam o interesse, e como o Filipus disse, vai la é o tibia mesmo que ta falindo.
Mas seja bem vindo, newcomers como vc aqui na sessão de sprites que vai ajudar a reerguer essa budega 8D
Gogogo quero ver mais sprites seuuu
Ficaram muito bons esses sprites. Gostei muito do outfit do guerreiro com escudo e do licker. Achei bem legais.
Parabéns pelas sprites. Espero ver mais trabalhos seus. :y:
Não quero estar a acusar de nada mas o outfit de guerreiro é extremamente familiar...
Você veio de onde? vocêsabeonde?
Bons sprites já agora, achei a forma dos escudos bem tosca mas o resto gostei bastante :D
Sou de vocêsabeonde sim, e não rippei não, o capacete do guerreiro vdd que achei na net kkk. mais o resto das sprites são minhas, alias tenho um projeto ~~ chaamdo Biohazard Online, de resident evil, acho que não posso postalo aki :O
Vlw pelos comentarios ^^
Lindo os sprites, cara. Parabéns. Gostei principalmente dos outfits e do mutante do Prototype(?). :D
Aliás, como podem ver, censurei alguns trechos dos posts de vocês, pois eles ferem as regras. Não me entendam mal. :P
http://img152.imageshack.us/img152/3...vassprites.png
Mais sprites ai ^^
Gostei do nêmesis aí ^^
Valeu ^^ se alguem me puder me ajudar e fazer sprites do resident evil eu agradesso :P
Os pneus ali ficaram muito legais, mano. HUAHUAAUH
São coisas simples, mas tiveram seu próprio charme. :y: