Eae galera, queria saber qual o level, set e skills recomendados para fazer a Barbarian Arena Scrapper Mode. E também queria saber quantas SHP e MP levar para fazer de boa sem correr muito risco de morte.
Versão Imprimível
Eae galera, queria saber qual o level, set e skills recomendados para fazer a Barbarian Arena Scrapper Mode. E também queria saber quantas SHP e MP levar para fazer de boa sem correr muito risco de morte.
Acredito que com skills 80+, e um k set carregando 100 smp dá pra fazer tranquilo, nem é díficil...
/\ Vale a pena lembrar que Knights não usam Strong Mana Potions.
Para a Arena Scrapper, eu recomendo um char lvl 50+ com skills no minimo 80. Leve 100 SHP e mais ou menos 250 ~300 MP, não vai gastar isso tudo, mas é melhor sobrar do que faltar. :y:
Bastava ter usado o search:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470280
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=469170
Fiz no meu EK level 60 com 100 SHP e 200 MP. MPA, MMS, Steel Boots, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Heroic Axe e no último boss usei SSA + Might Rings :P
Essa arena é super fácil , acredito que um level 50 .. 80/80 deve gastar no máximo 50 SHP e 100 MP .. Só os Spirits of Earth , Water e Fire que dão um dano mais forte!
brother eu deixei pra fazer quando peguei level para usar a sword (60). Eu estava com skills 86/81 na época... é tranquilo, a parte mais "tensa" é o segundo e o ultimo boss pq se o segundo sumonar de cara os 2 djins você vai tomar uns combos tensos... e o ultimo ataca pesado tb e como é dano magico skill 1000 de def nao vai fazer a minima diferença.
Eu não me lembro quantas potions gastei mas comprei 100 de cada e no fim sobraram MUITAS. Uma dica: fique sempre na diagonal. Eu nao me lembro quais deles usam waves mas sao quase todos.
Boa sorte ;)
Qualquer set com um skill mediano dá pra fazer, a unica treta maior é o massive fire elemental.
Tem varios negos que solam no lv50 e tudo mais... porém eu acho besteira... corre o risco de gastar mais do que vale os premios... Sou lv 140 e só fiz a primeira arena até agora... hahaha