ola
assim, usei bot, blz, levei ban de 7 dias, dois dias depois minha acc foi deletada... os 3 char junto com ela, mas mesmo eu querendo criar outra conta, tentei usar o mesmo nome, ai diz q ja existe, então, foi deletada ou nao? ajuda ?
Versão Imprimível
ola
assim, usei bot, blz, levei ban de 7 dias, dois dias depois minha acc foi deletada... os 3 char junto com ela, mas mesmo eu querendo criar outra conta, tentei usar o mesmo nome, ai diz q ja existe, então, foi deletada ou nao? ajuda ?
Tem que esperar um certo tempo (alguns meses) até que o nome dos chars sejam apagados do sistema.
Dear Friend
Você foi banido e deletado pelo uso de programas Ilegais correto?
Provavelmente ainda há registros no banco de dados que devem ser limpos de tempos em tempos (provavelmente no próximo server save).
Mas e ai, vale a pena o deleted?
pois é, então é isso, só não entendi pq os 7 dias de ban, e depois apaga! foda
Se divertiu usando bot?
Vai criar outra, pagar bot, pra brincar de goldfarmer?
rsrs... deveria ter dado ban de 30 dias e depois deletado, só para esperar mais um pouquinho!!! hihihi
Mas como falaram ai deve continuar com os registro de historicos e tals, logo logo vc podera criar novamente, se preocupa nao!!!
Cara, vai voltar pra que? Sai do jogo de uma vez, vai tá fazendo um favor pra todo mundo :y:
Se voltar a jogar depois desse delete, faça o favor de não usar Bot novamente se não quiser ter o mesmo fim que teve dessa vez.