Concurso 169 [Encerrado! Aguardem o resultado...] Do the Harlem Shake, TibiaBR!
Já ouviu falar no último viral do momento - um vídeo da galera dançando a música Harlem Shake? Não? Em que planeta você vive?! Pois bem. O TibiaBR vai entrar nessa brincadeira, na forma de um concurso!
Até o BoaCompra entrou na brincadeira!
Chame seus amigos e crie um vídeo de 30 segundos com a sua versão deste meme!
"Con los Tibianos!" :D
REGRAS
Use a tag [Harlem Shake TibiaBR] no título do vídeo;
O vídeo não deve ultrapassar os 30 segundos;
Coloque um cartaz em algum lugar visível com os dizeres: "Do the Harlem Shake, TibiaBR!";
O vídeo deve conter algum elemento relacionado ao Tibia;
Apesar de ser relacionado ao jogo, o vídeo não pode ser 100% in-game!
A sua versão deve ser original - plagiar outros usuários desclassificará o seu vídeo!
Os vídeos devem estar em conformidade com as [THREADTIBIABR="14"]regras[/THREADTIBIABR] do nosso fórum, ou seja, não vá fazer nada ilegal ou 18+, heim!
Você pode enviar quantos vídeos quiser, mas será premiado por apenas 1 deles;
Não é permitido editar o post. Se você errou, peça para um moderador apagá-lo e então poste novamente;
A qualquer momento, podemos mudar as regras acima.
INFORMAÇÕES
O concurso vai acabar dia 04/03/2013, às 23:59 (horário de Brasília).
PRÊMIOS
1º Lugar
12x "Premium Scroll (30 dias)" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra] :bc:
2º Lugar
6x "Premium Scroll (30 dias)" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra] :bc:
3º Lugar
3x "Premium Scroll (30 dias)" pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra] :bc:
LEIA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
P: Onde posso hospedar o meu vídeo?
R: Você pode hospedar no YouTube. Basta criar uma conta no site.
P: Como eu participo do concurso?
R: Basta postar o link do seu vídeo aqui, neste tópico.
BOA SORTE! :D
TibiaBR.com
22-02-2013, 13:47
Don Mccoy
Harlem Shake TibiaBR!
Ta ae o vídeo!
O Primeiro vídeo do concurso o/
Espero que gostem e que prestem bem atenção nos detalhes. Como por exemplo, no começo eu deixei os outfit no citizen normal pra dizer que eles realmente estavam normais, e que depois que virou a bagunça se fantasiaram, teve os addons que eu vesti (Barbarian full, Citizen full, Assassin full, e apenas o outfit Assassin), também teve o machado do lado do "Barbarian Full" que pertence ao addon (pintei até a cara IAUHSEIU), e também espero que entendam o lance dos GM's alí. Eles chegaram de surpresa perguntando o que eles estavam fazendo e depois participaram a farra! xD
Bom é isso! Vlw galera, até mais! Boa sorte a todos xD
23-02-2013, 10:27
Bezor
Harlem Shake TibiaBR!
ATENÇÃAO!
Antes de visualizarem o vídeo, peço para que leiam a história primeiro, pois no vídeo passa muito rápido.
História:
O vídeo fala sobre o Ferumbras. Na primeira cena, ele fala nada a mais e nada a menos do que a história do Concurso do Ferumbras que está acontecendo. A história você encontra aqui: http://tibiopedia.pl/forum/t/9493,Ferumbras-in-love
Então o Ferumbras abre o chat HELP para pedir ajuda, e encontra a ajuda (ele pediu uma carta para entregar para a sua amada Yakchal pois não é um bom escritor). Yakchal recebe a carta e vai ao encontro de Ferumbras. Quando chega lá ela fala a verdade (que está apaixonada por outro) e vai embora.
Ferumbras ficou irado, e então ele decidiu fazer uma festa (cheia de gatinhas ;D ) para causar ciúmes em Yakchal. Fim :)
Percebam os itens que o Ferumbras está usando. É tudo loot que cai dele xD
23-02-2013, 19:57
Lady Kinaa
Esta é a minha versão em game, não sei se aceitaram pois não tem um cartaz.
Coloquei a tag no próprio vídeo.
Logo logo farei minha versão em "RL".
24-02-2013, 01:30
Jonathan Mancini Favero
Já que a galera ta com vergonha pow, fiz um videozinho não respeitando algumas das regras para participar mais só para da um animo na galerinha, ta ai.. obs: Sir Knecht sou eu deitado e meu irmão Sir Favero de vermelho, kkkkkkkkkkkk..
Tipo assim: a intenção não era para participar era só para postar no grupo de luminera no facebook e zuar com a galerinha, até por que nem reuni ninguém para fazer o vídeo qualidade péssima mas a intenção ta ae ... boraaaaaa.. kkkkkkkkkkk abraços.
O vídeo deve conter algum elemento relacionado ao Tibia;
Por causa do Sol, a imagem não ficou muito boa e acabou não dando pra ver direito os itens tibianos no vídeo, caso não consigam ver, os dois garotos com camiseta enrolada na cabeça estão com os itens, o da esquerda que esta em cima da escada esta segurando um Castle Shield e uma Runed Sword, já o da direita que esta em pé no chão esta com um Demon Shield e uma Ice Rapier.
02-03-2013, 21:03
matador do arsenal
Aii meu Deus, o que nao faço por TIBIA kkkk'
Vergonhaaa >.<"