Pf, alguem solicite a cipsoft para que eles façam 1 legs que combine com a elite draken mail aquela armor é feia demais, roxa nada faz ela ficar mais bonita.
Versão Imprimível
Pf, alguem solicite a cipsoft para que eles façam 1 legs que combine com a elite draken mail aquela armor é feia demais, roxa nada faz ela ficar mais bonita.
AHAHAHAHAHAHAHHAHA, sei lá, prevejo gente vindo aqui de xingar, sabia?
Façam outro favor, tem como editar meu personagem pro level 1000? Por favor, eu não falo pra ninguém que vcs me editaram, o pessoal do tibiabr tem como vcs fazerem isso pra mim por favor eu não conto pra ninguém que vocês mim editaram :(
EUAUHEAHUAEHUEAHUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUEAHUEHA UHEAUHEAUHEAUEAUAEHUEAUHAEHUEAUHEAUHEAUHEAHUAEUHEA UHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEAU
Cara isso aqui é um fã site '-'
eu nem ligo, me imcomodo mais com os erros de portugues "aqui TE xingar".
sem noção isso, eu fiz esse topico pq sei que tem gente que acessa os forums oficiais do tibia e la eles fazem sugestões para cipsoft tbm, so isso.
TibiaBR Fashion Week.
Armadura nem foi feita pra combinar, primeiro que você nem pode ver ela no corpo do seu personagem apenas no set, e outra porque o que realmente importa é a defesa dela, se ela não atribui o que você quer compre outra armadura.
Duvido a muito a cipsoft fazer uma legs pra ficar bonito pra você jogar..
É cada uma hein caras. Vai você e pede isso lá lol.
Os sets tão meio feios, mas pedir pra Cip mudar sprite?
Tem tanta coisa pra resolver antes cara, mudar o sprite de uma legs (ou criar outra), custaria muito pra empresa e seriam necessários no mínimo 10 novos funcionários.
Prefiro que acabem com os bots e kicks, porque hoje tive um lag absurdo e morri na hunt, agora lá vai 70k de bless.
hmmm , granola ! Jogo que as roupas combinam é jogo de modinha ou de boneca . . .