Bom, vou contar um pouco da minha História e vida Tibiana me chamo Matheus Felipe tenho 16 anos, sou diabético desde os 13 anos e moro na cidade de Natal-RN gosto muito de andar de Skate e quando jogo sempre escuto Rock, Jazz ou Blues, comecei a jogar Tibia em meados de 2006 pra 2007 (em um OT server da principal lan house do quarteirão), uns 2 anos se passaram e resolvi me aventurar em Tenebra (meus RL's tinham chars aqui), dentre idas e vinda no Tibia Global acabei ficando de vez e então me apaixonei e como um bom Knight escolhi Carlin como minha cidade principal, com muito esforço acabei conseguindo level 40 e conheci o marlon (Windy of Tenebra) ele me deu um full set na época (MPA, DH, MMS e Golden legs):fckyea: dai deslanchei de vez, passou um ano e meio e consegui o tão sonhado level 155 :D, desanimado com vários BOTs e Power Abusers acabei "passando o char pra frente", quando foi dia 6 de dezembro de 2012 (mais ou menos um ano e meio da minha quase parada eterna com o Tibia) resolvi voltar a jogar, mesmo com cerca de 25% dos jogadores pararem de jogar, e terem mais Robôs do que os velhos e bons jogadores, coloquei premmium e treinei online/offline um Knight, um Druida e um Paladino.
Depois de upar tanto fui matar a Hide e acabei upando o Shielding 77, acho que dei sorte no loot :ok:, depois de ir depositar o loot da Hunt, pedi a Promotion, agora sou EK! :knight-sword:
(não calculei o lucro porquê uso apenas Soft e Life ring)
espero que estejam gostando do LT, ele mal saiu do forno então por isso podem dar suas opiniões :)
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Passar o char pra frente = dar o char? .-.
To acompanhando o lt, achei maneiro o set ee boa sorte na jornada ai xd
quase isso, pelo preço que vendi foi quase dado, obrigado e espero que goste do LT!
Citação:
Postado originalmente por Solitary Wolf
Eita
Otimos skills nesse lvl
valeu :D, eu estava pensando em pegar 85/83 (treino com mad sheep), mas achei melhor ir upar logo com esses skills, estou jogando em notebook e fico poucas horas online.
Citação:
Postado originalmente por Daark Green
skills monstruoso nesse lvl em gz gogo 20 (=
Ty, já consegui o 20, agora a meta é 30 ô/
07-01-2013, 21:40
Jow Leitee
Boa cara, to acompanhando aqui!
Caramba os equips estão muito legais, nem o meu knight tem soft boosts ainda ):
Eu também jogo pelo notebook, não acho tão bom quanto pelo teclado do pc e pá, mas enfim.
Parabéns novamente, acompanhando aqui!
Abraço
10-01-2013, 21:15
Matt Felipe
Segunda Atualização [10/01/2013]
esta é minha segunda atualização, espero que gostem.
em um dia de hunt, upei mais 5 leveis e o magic level 4 e terminei as 3 tasks de Tarantulas (talvez na próxima atualização trago todo o loot) agora vou fazer tasks de Mammoth segue a screen abaixo:
Passou pelo LT e viu a atualização? não se esquece de comentar :D
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por Jow Leitee
Boa cara, to acompanhando aqui!
Caramba os equips estão muito legais, nem o meu knight tem soft boosts ainda ):
Eu também jogo pelo notebook, não acho tão bom quanto pelo teclado do pc e pá, mas enfim.
Parabéns novamente, acompanhando aqui!
Abraço
Obrigado, mas logo mais você consegue, eu também demorei pra conseguir a minha :( estou montando um pc novo e logo mais largarei o Notebook :D pois tela é pequena e como você disse, teclado do pc é melhor :)
10-01-2013, 22:01
S U B
Parabens cara - por tudo no teu LT (organizado, ser direto no que vai escrever,imagens no tamanho ideal) e no char(Set e Skills). :sanguine:
Parabens pelos Level,Skill e ML Up.
Sucesso ai nas próximas hunts!
Tentarei acompanhar!
Até!
11-01-2013, 09:23
Jubsmon
acompanhando \o/
Diabetes eu ri USHUAHUSHASH
11-01-2013, 09:42
Gogo Venom
Acompanhando!! Uma dúvida, você era amigo da Windy e sofreu PA da mesma forma? Go go go! Bons skills. Gratz.