Fale um pouco sobre como era o Tibia e como está!
Oque era bom antes que agora não é tão interessante como antes !
De sua sugestão oque deveria ser feito pela Cipsoft para melhorar cada vez mais o jogo !
Versão Imprimível
Fale um pouco sobre como era o Tibia e como está!
Oque era bom antes que agora não é tão interessante como antes !
De sua sugestão oque deveria ser feito pela Cipsoft para melhorar cada vez mais o jogo !
Não vejo necessidade de outros tópicos como esse, Tibia seguiu um fluxo de vida natural, melhorou seus aspectos como jogo e inseriu ferramentas que antes não possuía e eram até comuns em outros jogos de RPG.
O problema é que quando gostamos muito de algo, como os jogadores mais antigos como eu gostávamos do "Old Tibia", nós não aceitamos tão bem a mudança e desejamos o passado de volta. É um engano e um problema da nossa mente descontinua.
Sim um fluxo que talvez muitas pessoas não gostem como você mesmo mencionou, preferiria o Tibia antigo do que o atual, você acha que o fato de muitas pessoa terem parado tem algo relacionado as mudanças feitas no jogo, por exemplo mountaria? Quando na Versão 7.6 pensaria-se que existira montarias no Tibia ?
Se você gosta mais do Tibia antigo, ótimo, parabéns, mas guarda pra você meu velho, já existem n tópicos aqui falando sobre a mesma coisa e eles sempre terminam do mesmo jeito: todo mundo falando que prefere as versões 7x e pronto, nada muda.
Eu não estou falando que gosto das versões antigas eu comecei jogar no 8.3!
gosto da nova versão, tanto gosto como jogo!
Criei o tópico pra saber oque eles gostaram tanto antes que hoje não gostam!
Outro Tópico sobre isso?
Tibia teve suas melhorias para tentar bater de frente com o desenvolvimento dos jogos online. Claro que as verções antigas nos deixam com saudades, mais tudo tem o seu tempo. Agora temos que torcer para vencermos a guerra contra cheaters, seria legal um esquema de antes de efetuar o login ativa-se um Anti-Cheat e fizesse um scan na sua máquina ;D
eu gostava de do old tibia mas perfiro o novo en questao de jogos porque ambiente empre jogadores tibia tem vindo a piorar falos dos mundos que joguei uma coisa que gostava e que fash fosse melhorado e muito por exemplo e lendo demais para apanhar loot... se ouvesse um cliente = ao fash mas mais rapido e sem falha iria jogar nele XD