Esses dias eu disse que fazia 100k de exp/hr nos earth elementais e teve gente que duvidou, ai está, não sei se é muita coisa, mais é bem frequente essa exp quando estou com bonus!
Spoiler: Segue SS
Versão Imprimível
Esses dias eu disse que fazia 100k de exp/hr nos earth elementais e teve gente que duvidou, ai está, não sei se é muita coisa, mais é bem frequente essa exp quando estou com bonus!
Spoiler: Segue SS
Nunca cacei ai! mas acho que de full cave e bonus deve ser por ai a xp mesmo, já que nos water fica em 150k
o resp dos earths no meu mundo é uma desgraça, bate 80k/hr no full resp no máximo
te dar 1 conselho?
to level 58 e faço 130k/h nos water elemental com bot na cave
sem bot beira os 210k/h...com bonus,claro
que programa é aquele aberto do icone vermelho? curti o icone
@
Ai realmente é muito bom, saudades de quando small stone tinha seu valor :(
@Jesusluiz
de vermelho ali tem skype, garena e avast.
garena é um programa para se jogar DOTA.
@EDIT
aeew jesus, sou de pythera tbm, manda pvt lá irmão! '-'
@topico
eu nunca fui waters, seilá, por simplesmente não curtir mesmo, mais irei qualquer dia desses, em dragons de yalahar faço 120/140k hr com lucro, ai tbm da lucro, tenho alguns amigos que dizem que nesse level fazem apenas 80k no max, eu quando faço 80k acho pouco, mais seilá, cada 1 tem um jeito de caçar !
mais são só essas 2 hunts que eu faço, quando dragons esta cheio eu vo earth.
@The Nightshade
concordo que seja um programa ruim, mais eu só jogo quando estou cançado de tibia, e voce comentar unica e exclusivamente por causa disso é rídiculo, pois esse não é o propósito do tópico, certo? por favor não flood!
@topico
cheguei aos 110k exp/hr depois da ss! rs.