Quem joga Age of Empires(1, 2, 3) aqui? Comente sobre o jogo, se você joga, ou conhece. Se tiver algum tópico igual aqui, considere esse como um "novo tópico" sobre o assunto. :smile:
Versão Imprimível
Quem joga Age of Empires(1, 2, 3) aqui? Comente sobre o jogo, se você joga, ou conhece. Se tiver algum tópico igual aqui, considere esse como um "novo tópico" sobre o assunto. :smile:
Eu tenho instalado no PC Age of Empires 3, mas faz tempo que não jogo. Injoua muito rápido.. E eu não tenho nenhuma estratégia em especial. O que eu faço é criar um monte de tropas e ir defendendo enquanto coleto bastante recursos, depois crio um super exército e dou win. Pronto.
Nem tanto. O modo campanha do 3(Blood and Stell) é um dos melhores que já joguei. Sério, zerar aquela p*rra no Hard não é pra qualquer um não.
Ouvi falar que dá para jogar com os outros através do Hamachi(o meu é original). Procede?
Bem que poderíamos marcar uma hora pra geral ir jogar uma "partida".
Sim, bolar estratégias diferentes sempre deixa o jogo mais divertido. Mas eu nunca joguei o AOE 3 completo... Só o demo.
Tenho só o AOE 2 gold edition e o AOE 1. Gosto mais da campanha do Montezuma, zerei duas vezes. Do El Cid, só uma vez. Da Joana d'arc não consegui :(
Sim, dá pra jogar no hamachi. Vou procurar um tutorial e passo pra vocês.
Ah é, já jogaram AOE 2 com mod?(modificação, substitui algumas civilizações por outras)
Sou viciado em Age III, principalmente de otomanos.
A gente bem que podia marcar de jogar online...
Tenho Age III com a asian dinasty.
Muito difícil eu jogar algum jogo de estratégia sem ser shogunII/scII mas vez ou outra eu brinco com os holandeses,gosto bastante de jogar com eles.
Rola link pra download? De preferencia por torrent. :D
Eu queria o link de download para torrent do AOE 3 full... Daí a gente combina de jogar online.
Ah, sou mais AOE 2... Os gráficos são bons :D
tenho no PC o Age 2 e a expansão, zerei todas as campanhas no hard (Joana d'Arc é cansativo hein e Saladin é chato demaaais ¬¬"). O 3 joguei só demo msm, vários amigos falaram que é muito bom, mas antes preciso dar uma formata no pc....
Tenho AOM titans
vou ver se pego o AOE III full expansion pra brincar com vocês
mas tudo não original :(