http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...96863914_n.png
Essa imagem foi retirada do FaceBook e postada por Portal Tibia.
Versão Imprimível
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...96863914_n.png
Essa imagem foi retirada do FaceBook e postada por Portal Tibia.
As pessoas que sacrificvam e treinavam eram recompensadas com uma capacidade de inflingir maior dano.
essa medida adotada fez com que os boters conseguissem competir e até ganhar o respawn por Skills+level.
Não existe forma de dizer que foi benefico uma vez que mais prejudica a todos.
seus skills subiram pro 90? os boters caçam o dia inteiro e deslogam no inal, devem estar perto do 100 =´(
De fato, o tempo necessário para obter o mesmo skill treinando online e offline podem ser os mesmo.. Mas a diferença está na dedicação de ficar olhando o char toda hora, para não vir pk.. ficar comendo, pescando, enfim vigiando o char. Não diria que o treino on é chato. O que eu sempre fiz foi deixar as 2 janelas abertas (do tibia e outra) e ficar navegando na net normalmente ou assistindo um filme..Treinar skills on é chato para quem não tem paciência. Agora eu não vou mentir dizer que não treindo off.. Porque senão estaria em desvantagem enorme. O ponto positivo do treino off é para pessoas que não tem tempo de treinar skills e o tempo que elas tem é para upar. Minha opinião é essa.
ASDHASUIDHAUIHDUI
Squall eterno ganha tudo nos concursos hauhau
Você treinava em Monk,Ghoul e Slime...mas você sabia que muitos treinavam em monks e slimes usando bot? o que a CipSoft fez foi apenas deixar mais justo justo, em vez de só quem usa bot ou é um cada sem vida social ter skills bons, vamos deixar os jogadores comuns terem a oportunidade de terem skills legais.
Não sou contra as estatuas, a unica coisa que me deixou bravo foi que eu tinha amigos que pegaram skills 110 nos dummys, com um palito travado no teclado (alguns até com bot) e agora eu nunca vou ter a oportunidade de treinar em dummys no meu char, já que ele foi criado 1 mes antes de retirarem do jogo.
Mas tudo bem, hoje meu personagem tem skills 92/88...pra mim já está de otimo tamanho.
Pra mim foi o principal fator que me fez voltar ao jogo. Não tenho tempo disponível pra ficar treinando horas e horas. Antes de eu dar retired meu char estava parecendo um paladin, sword 96 e shielding 80 de tanto treinar em dummies.
Hoje ficou muito melhor pra mim já que eu posso deixar meu char treinando off e com o tempo que tenho pra jogar me divertir em hunts e quests. :y:
É triste saber que os botter vão ter skills melhores hoje em dia, ja que, nao muito tempo atras, muitos deles eram lvl 150 com skills 90(simplesmente ridículos), mas os dummys tambem davam aos mesmos muito mais "vantages", ja que uma pessoa "normal" nao ficaria 24horas on-line todos os dias.
Quem só treina on line terá pra sempre vantagem de skill em cima de quem só treina offline
Mais de três meses? é mentira isso aí, to com skills 106/97 no meu knight.
Realmente, era cansativo mais era até legal (eu conversava e gostava) de treinar com monk, e é uma injustiça tremenda, faltei aulas, já fui quase reprovado, pra hoje gente que nem de tibia gosta, chegar e por um char pra treinar offline sem sacrifício. Eu fiquei muito revoltado com isso.
Treino off foi a melhor coisa que já inventaram , afinal , o pessoal só treinava com bot mesmo , ao meu ver , o treino off veio para facilitar o treino de quem não usa programas ilegais!:y: