-
Über Mente
Falae, gente!
Então, fiz essa fake aqui pra não ficar morto.
Eu já tava com a ideia dela desde o início do ano, mas resolvi fazer agora por que já passei no colégio etc.
Fiz que nem um louco pra terminar antes de meia noite e concorrer em Novembro, mas não foi... enfim...
Aí está a fake!
Espero que tenham gostado 8D
E obrigado Catador pelo Lorde Deer, que permeará algumas das minhas próximas fakes, e ao Janick que pelo menos tentou AHUAHUAHUA
..:: Lorofous ::..
-
MUITO foda, Loro! UHAUHAHUAHU
Dei boas risadas aqui lendo sua fake. As conversas no bar ficaram bem engraçadas com as piadas estratégicas nos momentos certos -especialmente as do Pandoraz-. Além disso, como de praxe, o roteiro ficou impecável. A elaboração do mesmo foi feito de maneira linear. Sem correria ou lerdeza. Se x é a sua fake, e f(x) a qualidade, podemos dizer que o gráfico é equivalente ao de uma função linear. :newspaperguy:
Outra coisa legal também foi o vilão, né? Ninguém melhor. HUAHUAAHUAHU
Soube trabalhar bem com as características de cada um. Aliás, bem demais. O exame ali foi engraçado pra caramba com os newcomers. HAUHUAHAUAHU
A única coisa que eu notei é que você deu uma rushada em alguns pontos, né? Teve uns erros bobos de escrita e um quadro repetido no final. D:
Só uma última dica: quando tiver falas grandonas em quadros claros, aumente o contraste. Ponha uma camada por baixo do texto totalmente preta, use blur nela (não muito) e regule a opacidade (5~20%). Vai aumentar o contraste e facilitará a leitura. Eu tenho feito isso direto nas minhas fakes e até hoje ninguém reclamou -talvez nem tenham percebido até-.
É isso, Loro. Boa fake. Faça mais sempre que puder. :D
Abração!
-
Ainda fazem fake meu deus. Que saudade que deu ler isso AUHUHAHAUHUA.
Ta ótima, para os meus padrões, não sei como andam as cosias hoje em dia D:
To mais pela nostalgia do que pra analisar, então, ta linda <3
-
Provavelmente essa foi a fake que eu mais ri na minha vida, pqp. HUAUHAUHAHUHUA
Você usou um monte de coisa que ninguém se lembrava mais, achei bem legal. (Y)
Esses quotes do umnerd eram uma aberração atrás da outra, além de que quando ele mistura a primeira e a segunda pessoa fica ainda mais engraçado, lol.
E porra, o começo da fake lembrou quando eu fui fazer o ENEM. HUAHUAHUAHUAUH
Curti demais a fake. Top pra vc e bjs.
-
Vi a fake hoje de manhã, e porra, que forma de começar o dia AUHAUHUAUH
Também acho que foi a fake que mais ri, fazia tempo que não via uma fake de humor tão bom assim. Quando via aquelas falas enormes do Umnerd, só conseguia rir, principalmente naquela sobre sexo AHUHAHAU
A história ficou ótima, o início e o desenvolvimento foram fodas! O final ficou meio rushado, mas ainda ficou muito bom, só teve um quadrinho repetido ali e pá.
Parabéns Loro! Espero mais fakes suas.
-
Gostei pra caramba da fake Lorofous. Tem uns erros ortográficos aqui e ali, duplicação de quadros, mas tudo bem.
Não tenho andado por aqui então nem sei se essa coisa de por lifebars em uns, mas não em outros e falas desalinhadas são moda agora e_e.
-
Muito boa a fake, cara! =D
Ficou com aquele clima, como das antigas fakes! Aquele estilo bem legal, onde se incorpora o mundo fake, dentro da fake! Mas feito isso de um jeito bacana e completamente... Ah sei lá USHAHUSAHUSAHU.
-
A forma que as coisas tomaram rumo foi linda.
Eu não ri muito, mas achei a história em si bem legal.
A representação de cada personagem também ficou ótema, o Umnerd mesmo sendo um corno(re-) nessa fake, conseguiu ser um personagem cativante.
Espero pra ver a relação que o Deer Lord/Lord Deer/Lordinho tem com o Loroverse.
PS: Loroverse = Lorofous + Universe
-
Ri demais com o nome da criança, ANTONOMARCO AUEHAUEHAUEAHEA
Colocou ótimas personalidades em cada personagem, ficou muito bom.
Estava com saudade de fakes assim, que dão vontade de reler.
bjks
-
Muito boa a fake. :y:
Achei bem interessante a história, e o jeito que ela se desenvolveu ficou bem legal. E o humor, também ficou muito bom. Eu ri muito na hora da inspeção.