ALELUIA! Acabei a minha mais nova fake. Ufa? Acho que virei um faker semestral huh? Próximo semestre eu posto mais uma xDDDD
Se vocês gostaram, cliquem em joinha no link do youtube! Estou agora upando por lá porque é mais fácil de circular!! Comentem por aqui no tópico, além disso! Seu comentário faz toda diferença para este pobre faker que gastou horas de seus dias para vos entretê-los!
Cara... na real ficou muito foda! curti demais faz uma continuação aew hahaha
15-10-2012, 01:26
Chaos of Shadows
Mal desconfiam que a gente realmente conversa assim OIDHWAOIEHDWAOIUHEDAWOIAW.
Irada a fake cara, nunca tinha visto ninguém usando essa outra perspectiva em gifs, ficou muito show.
Precisa ter continuação essa zona eim!
15-10-2012, 09:55
Rhyko
Bela fake cara, quero a continuação
8D
15-10-2012, 15:45
Redluk
Cara... Simplesmente demais!
Dei Risadas de me assustei...
Continua postando ae!
15-10-2012, 15:55
Senhor das Botas
Cara, fake muito foda e engraçada HUSHSUHSHSHUSHU.
Sério, o mais legal é que o "mapa" não foi totalmente tibiano, e sim seu próprio "mapa". Curti isso :y:
Dei joinha no Youtube...
Sério, muito boa kkkkkk
15-10-2012, 17:52
Jake~
Chaos: E .. <gulp> Você quer me matar?
No...
YES! <BAAMM>
UAHEHUEAUHEHUAEUH
Muito boa a fake cara =). Só que véi.. esse filme.. atividade paranormal... Foi um dos poucos filmes em que eu fiquei com medo de vdd, put@ filme filho da put@ ein.
15-10-2012, 19:16
Fuzzier
Da hora! Sempre no padrão Senhor Mestre Shake de qualidade! Muito massa a fake cara. Boa mesmo.
16-10-2012, 16:40
CarlosLendario
Gostei, gostei tanto que até me assustei em certas partes... Como o Chaos sendo lançado contra a parede do quarto dele lá... :fckthat:
Fake muito bem feita! Mas, na real, já vi muitas fakes aqui... E nunca vi um vídeo delas. Inovador, sério. :surpreso: Pelo menos pra mim :assovia:
Nah, só isso, parabéns pela fake. E botas... :rageguy:
16-10-2012, 18:26
Picoles
Perdi o cagaço e fui ver a fake =D
Muito bacana, no final nem levei susto lolz :3
Achei engraçada a parte que o Chaos fala dos pais eu ri muito UHAUHAHUAUH
E macabro esse final ae o_o"