Funcionara deste jeito:
X pegou Y
X da dicas de quem é Y
(FAKERS) descobrem quem é Y
Ao adivinhar,X entregar presente para Y
Versão Imprimível
Funcionara deste jeito:
X pegou Y
X da dicas de quem é Y
(FAKERS) descobrem quem é Y
Ao adivinhar,X entregar presente para Y
Não, não. Parou, cara.
Era amanhã.
E explica melhor como vai ser.
Quem é o primeiro. Melhor ser você.
E quando o primeiro entregar o presente, quem tem que entregar em seguida é quem recebeu, ou vai virar zona. Deixa tudo explicado ou vai virar uma simples postagem de presentes aleatórios.
Eu meio que esqueci de informar,quem não acabou, passe, mas eu sei que muita gente já acabou e me disse, portanto decidi começar hoje, não achei que ia acontecer tanto escândalo por questão de horas(agora mesmo ja faltam apenas 6 h para dia 26 O_o), espero que tenha entendido perfeitamente, caso contrario, quote suas duvidas :D
O meu amigo Random que começara será...
Goiabaa :)
Err... terei que passar, eu iria terminar amanha haha, desculpa galera. Pode começar o próximo o/
Cara, é meio que "natural" o organizador começar a brincadeira. Agora, se você não terminou a sua fake, não começasse ainda então! ó__ò
Não comecei a minha e só poderei trabalhar nela amanhã de noite, ou seja, não esperem por mim. :fckthat:
Não é tanto escândalo...
Foi só o Lorofous :fckthat:
Citação:
Não comecei a minha e só poderei trabalhar nela amanhã de noite, ou seja, não esperem por mim. :fckthat:
Citação:
Err... terei que passar, eu iria terminar amanha haha, desculpa galera. Pode começar o próximo o/
Dica sobre os Fakers...Citação:
(agora mesmo ja faltam apenas 6 h para dia 26 O_o)
Eles sempre deixam tudo pra última hora. 8X
ÚLTIMA HORA MESMO!
Não é nem pro último dia. :fckthat:
Zona é ter de esperar alguém que não entra no fórum há duas semanas ver que recebeu um presente pra poder continuar a brincadeira.Citação:
Postado originalmente por Lorofous
A regra mais simples e funcional é: apenas uma charada por vez, quem chegar e fizer sua charada quando estiver vago será o próximo a entregar. Se o cara sumir, atropelem, mas deem um prazo de 48 horas.
Experiência própria com infinitos amigos secretos no fórum.
s=D|--<
Começa tu Shot.
Eu ja terminei, mais como o meu pc ta em casa e eu so posso usar no fds..
:fckthat:
Dá um prazo de 48 horas antes de pular quem sumir, igual ao que o marcotonio disse.
Realmente, é o "anfitrião" que começa a entrega dos presentes.
Tipo, coloque na primeira pag. o nome de quem está participando e de quem já recebeu os presentes, assim fica mais fácil na hora de adivinhar, e mais organizado também. :D
Ah outra coisa, o próximo a entregar o presente é quem acertou o anterior, ou é quem recebeu o presente?
Ex: Pessoa x tirou a pessoa y. Aí ela deu as dicas, e o fulano adivinhou que era a pessoa y. A próxima pessoa a entregar o presente seria o fulano ou a pessoa y?
vlwflw.
Será que, recebeu o presente
@cjean
É cara , me fudi , o gift era fake e sprite , só salvei o sprite e me fufu, o que vocês acham melhor, eu entregar só o sprite ou vocês esperarem os 2?
Edit:
Quero meus gifts de aniversario amanhã, bitches
Desculpem-me pelos erros de ortografia, o teclado do iphone é uma merda