Bom, de facto a questão é realmente simples:
Você acha que o número de botters em servidores Americanos é igual, menor, ou maior do que em servidores Europeus?
Abraços
Versão Imprimível
Bom, de facto a questão é realmente simples:
Você acha que o número de botters em servidores Americanos é igual, menor, ou maior do que em servidores Europeus?
Abraços
O jogo tem mais brasileiros e consequentemente eles jogam mais em americanos, e é claro, que vai haver mais bots nesses.
Pelo mesmo motivo que o de cima falou americano pois brasileiro joga mais nele...
90% dos brasileiros é bot e deu.
Também acredito que boa parte dos brasileiros que jogam Tibia seja botter, tenho meus motivos como mentalidade de brasileiros e faixa etária de quem por aqui joga Tibia, mas não afirmo categoricamente que isto é uma suposição correta.
Acredito que se os servidores americanos são mais cheios, então, são os que há mais botters. Se a situação ocorre nos servidores europeus, logo, eles são os que há mais botters. Algo relativo, acho eu.
Galera acredita em tudo que falam aqui, os poloneses boteiam até a alma também.
-
Deve ser equilibrada essa disputa.
Tem gente ai falando sem nem ter jogado em servidor europeu, ja convivi em servidor europeu e servidor americano, ja lutei war em ambos e pra mim é equilibrado, ambos usam bastante.