Hello my sisters.
Bom, minha dúvida é simples: A partir de quando compensa pagar a blessing? Em que level, independente dos equips?
Com quais equips, independente do level?
Versão Imprimível
Hello my sisters.
Bom, minha dúvida é simples: A partir de quando compensa pagar a blessing? Em que level, independente dos equips?
Com quais equips, independente do level?
Se tiver grana, e for suicida, desde o lv 8
Se não for suicida, e não tiver grana, desde o lv 8 tbm.
Se não tiver grana, e for suicida, ande com plate set.
Se tiver grana, e não for suicida, desde o lv 8.
Sempre usei des de o level 8. Além de reduzir percas de skill/magic level (pra quem gosta de treino offline morrer com um level 8 e 80 de skill sem bless deve ser algo extremamente desagradável), você não vai perder tempo correndo atraz da sua bp novamente caso conseguir morrer
e ainda tem aquela parada de bless free nos templos?
Já acabou.
É bom usar,ela diminui perda de exp/skills tbm,e no inicio o set nao é caro.
Não, não tem mais bless free. Foi apenas no momento que o Tibia estava sofrendo com ataques DDos.
Agora somente com os NPCs, caso queira saber mais clique aqui.
Mundo non pvp coloca só quando você achar que ta perdendo muita exp quando morre, ou quando começar um item acima do valor da sua bless full.
Mundo pvp, coloca quando você carregar item de 30k+
eu pelo menos penso assim
Cara sinceramente eu recomendo pegar lvl 20 e colocar p.a. ai vc faz az quest e pega full bless por 6k '-' xD
Cara, sem maldade, eu recomendaria você a pagar Bless desde o level 8 porque tipo se você souber jogar bem e não morrer é uma boa grana economizada, no level 30+ a Bless fica mais cara e então fica a dica, pagar a Bless desde do 8 sempre mais econômico :D
Não recomendo pegar Blessing alguma assim que sair da Isle Of Destiny (nível 9) porque não vale a pena e vai custar um dinheiro que, no início do jogo, fará falta na maior parte das vezes. O ideal, pórem, é que você realize a Pilgrim Of Ashes Quest - permitida até o nível 24 e que faz com que cada benção saia por 1.000 gps. Sendo assim, independente da vocação ou dos equipamentos, entre o nível 20 e 23 realize a quest e seja feliz.
- Chazys