-
Server Open PvP - USA
Estou voltando a jogar mas não sei qual server USA tem bastante BR's e uma galera afim de formar um team... guild... Muitos falam pra jogar em Arcania, mas a economia de lá é totalmente quebrada... o server tem 70 players on de madruga.. Estou pensando em Amera ou em Pythera.. Alguem tem sugestões ?? Está afim de começar do 0 também ?
-
Eu estou disposto a começar um char novo do 0. Algum onde não seja vazio e nem socado de gente.
-
Adicionando as possibilidades: Lucera e Tenebra
-
Como ta a situação de Lucera?
-
Server calmo, há anos dominado pela guild Diehard. Não aceitam transferências e, caso transferirem sem permissão, são considerados hunteds porém, é de total liberdade criar novos personagens. O server se destaca pelos preços elevados de itens (o que é raro nos dias de hoje).
-
Aí pra começar do 0 é dureza!
-
Cara de acordo pela pesquisa feita pelo Tibia Stats, os melhores servidores Open-PVP atualmente são: Julera, Pythera, Solera e Fortera eu também tava procurando server pra joga mas desisti e resolvi criar em Optional-PVP mesmo, por que atualmente Open ta muito limitado com as guilds dominantes noob mandando no server quando eu criei minha ACC, falaram que o Tibia era livre e agora?
Bem atualmente estou em Pacera mas por enquanto, ainda estou olhando os servers eu também tava pensando em junta os cara do fórum que tão procurando server e não acha faze um time só acha um server bem rox e joga mas pra isso tem que te o server não é?
Bem eu vou pesquisar mais, se achar me avisa via PM, adiciona ai no MSN pra conversarmos melhor a respeito e olha gente quem quiser também adiciona estou pensando em montar um time de pessoas que estão procurando server ai vou criar uma sala, meu msn: [email protected]
-
olhando o forum no tibia.com... em lucera parece ter bastante BR.. os preços altos não são problema pra mim... na verdade é até um atrativo
-
Quando decidirem, me mandem MP que crio o char e nos falamos in game. Pode ser algum do que o colega aí falou, mas apenas Open PVP. Optional é sem graça ^^
-
Vou criar em lucera e vejo a situação lá... já falo pra voces