Alguem sabe como jogar tibia no windows ME sem que de erros???
Versão Imprimível
Alguem sabe como jogar tibia no windows ME sem que de erros???
Windows ME eh semelhante ao Windows 98, a base dos 2 são parecidas, então sempre haverao alguns problemas relacionados a essas 2 versoes do Windows com o Tibia. Ele eh mais estavel em Windows XP.
Espero ter ajudado. ;)
Cara desculpe mais isso nao resolve o meu problema sera quye nao tem um pack ou aLGUM TRUQUE PQ É IMPOSSIVEL JOGAR TIBIA QUANDO A GENTE COMEÇA A ANDAR MUITO ELE PARA TUDO DA ERRO , OU APARECE AQUELA telinha AZUL , NAO TEM ALGUM TRUQUE , ALGUMA COISA QUE DA PRA FAZER
(OBS MEU PC SO ACEITA WINDOWS ME , E NAO É PROBLEMA NO PC , JA FORMATEI , PASSEI ANTIVIRUS , É ERRO DO WINDOWS MESMO , LOGO QUANDO VAI SALVAR OS MAPAS DO TIBIA OU NO MEIO DO JOGO!
lol eu jogo no 98 e num da erro porra troca o windows via veh eh do CD
pelo q vc disse, entaun o problema eh qdo vai salvar os mapas q vc abre?
se for isso (eu realmente naun sei se isso eh considerado un cheat) tente pegar un pack de mapas d algum amigo seu ou baixa-lo da internet. outra coisa: serah q o seu pc tem espaço livre suficiente no hd para salvar novos mapas? se naun tiver, serah q esse naun eh o problema?
espero ter ajudado
NAOOOOOOOOOOOOOOO
MEu pc tem memoria 256 , SO ACEITA WINDOWS ME JA TENTEI TROCAR E MEU HD TEM 80 Gb e to usando só 2 Lol....
Da erro no windows mesmo , parece que nao é compativel mais a Cip diz que é pq sera que nao pega. Ou da erro , ou congela a tela.... ou a telinha azul..
ALGUEM ME AJUDA HELP!!!!!!!!!
olha cara...eu ñ sei ñ....o meu tb eh ME e nunca deu problema...
EI COMO VOCE INSTALOU ?????/
NAO É POSSIVEL O TIBIA FUNCIONA SEM DAR NENHUM ERRINHO???//
VOCE FEZ ALGUM UPDATE?
Toma no cú