-
Go jogar galera?
Eaeee Pessoaaaar!! :P
Ta chegando julhoo... parece q eu naum vo viajar, preferi usar a grana da viajem pra comprar umas coisas. Enfim não é pra falar disso q eu criei o tópico mas sim porque não viajando nas férias não vou ter tantas coisas pra fazer e gostaria de aproveitar esse mes "livre" e voltar a jogar sério, tava parado um tempo e tal..
Gostaria de "recrutar" jogadores pra jogar cmg.. :hmm:
Sei lá, jogar Tibia solo é chato d+ ¬¬'. Falar no Skype ou Ts3.. Fazer quests juntos.. aproveitar isso q o game pode proporcionar.
Quem tiver afim de voltar a jogar ou recomeçar em outro server, outro char, enfim.. me manda uma Mensagem com msn, skype ou algo no qual possamos conversar, e escoolher um server legal, as vocas talvez até formar um team :D
... N quero jogar solo :alone: :lachrymose:
-
eu topo, add ai : skype : joaoamaroassuncao
-
to jogando dolera , com uns amigos se kiser se junta so pra se diverti fala comigo kate roses
-
eu to afim ;] , se não for em non pvp eu jogo (: adc skype: paodiqueijo ou msn: [email protected]
-
Se quiser jogar em Non pvp eu te ajudo, comecei em Celesta a pouco tempo, to lvl 62 =)
Se quiser add la "Jack Slash Druid". tem eu e mais um 3 amigos que ficamos sempre no skype jogando =)
-
Vish o world que escolhemos ta foda! alguém tem alguma ideia ai?
-
Cola em Grimera, será bem recebido pela minha guilda.
-
eu topo... desde que nao seja server non-pvp
-
Também topo, desde que não seja non pvp³
-
Ok, gente to vendo que tem muita gente que ta procurando mundo legal pra jogar então vamos fazer um time para escolher um bem rox olha eu e algumas pessoas do fórum já estamos discutindo via msn então quem quiser deixe o seu msn ai para eu invitar em um grupo para conversarmos melhor :D
Edit@ já escolhi e vai ser arcania quem quiser bora!