.
Versão Imprimível
.
Aew !!!
O Problema de Baixar Mapas é q no meio dos 1234567890 Arquivos pode vir um com Virus e vc nem Perceber .
E seu Amigo é uma Anta .
Aconselho ele a se matar !!!
Flw !!!
nao uso nenhum progama para tirar a interatividade do jogo pq c fosse aconselhado teria aki pra vc baixar aki mesmo no tibiabr.com
nem baixe essas coisas pq nem vale apena arriscar seu char por um mapa completo
Peça a alguma colegar seu os mapas, pelo menos eu acho que e mais seguro!!!
grava os seus mapas atuais em cd...(c vc tiver certeza q ta tdo limpo) + axo dificl ter virus nakeles arkivo tosko de mapa do tibia...
Alguem me passa os mapa plx..XD
Kra..teu amigo eh burro mesmo...Se ele naum quise se mata faz isso vc mesmo (zuera)
E como funfa esse baguio do tibia skills? heuheuehue
tirou as palavras de minha boca...Citação:
Postado originalmente por [DeAd] Morbid Insanity
flw
se vc utilizar 3 programinhas básicos de quem utiliza internet, vc não deveria se preocupar com quaisquer arquivo que venha a fazer download da internet.
- Antivirus (sempre faça a atualização dele, de preferencia, veja a cada 3 dias se não tem novas definições de virus). Eu utilizo o AVG, mas cada o norton tb é muito bom (2002 pra frente).
- Antitrojan (novamente, sempre atualizado). O antitrojan é para se eliminar keyloggers, macros, cavalos de troias, adwares e outros. talvez seu antivirus pode fazer isso, mas não custa nada ter um programa específico para isto. Para isto eu recomendo o Spy Sweeper versão profissional. essa versão é utilizada por provedores e servidores de internet.
- Firewall - ele evita que pessoas indesejadas invadam seu pc, que arquivos enviem suas informações via ftp, hhtp, pop3 e qualquer outro protocolo de envio de dados por net. Norton Firewall é muito bom, mas se seu modem ADSL possue firewall, recomendo utilizar apenas ele, pois, o firewall do modem é o mais adequado para as possiveis inseguranças que ele pode ter.
Vc tendo isso, vc pode abaixar qualquer coisa da internet, pq se algo de errado, e seus programas forem de confiança, eles vão dar avisos de algo errado.
O problema do mapa é facil resolver... Faz um ***** dos maps e manda prum amigo teu... Depois que você terminar de formatar o PC é só pedir de volta ;)
lol, seu amigo eh burro sim..