-
Fitness x Freak
Qual seu objetivo? Que tipo de corpo/shape você curte mais e que gostaria de ver em você, um fitness (ex. Zyzz) ou um freak (ex. Frank McGrath)?
Eu, particularmente, não gosto do estilo freak. Meu objetivo é atingir uma massa muscular boa e depois secar, mas secar mesmo, e ficar definido com uma massa boa. Acho foda caras como Ronnie, Arnold, Lou, mas nunca que gostaria de ter um corpo daquele.
-
-
Fitness com certeza, até porque meu tipo físico é ectomorfo.
-
Freak é muito dificil cara, vc tem que dedicar muito de sua vida pra isso. Se algum dia for possível, freak com certeza. Posso ficar sem fazer abdominal qnd motivação tá baixa, mas os obliquos treinando sempre, esse papo de cintura fina pro meu lado não gajo, o negócio é ser quadradão, denso, pra impor respeito.
Mas nada contra o fitness, afinal ele é só uma fase para o freak.
-
Gosto mais de Freak, mas é mais fácil atingir o Fitness. Qualquer um dos dois pra mim ta bom; só não quero continuar com bf de 10% :(. O problema é que, sem treinar direito e fazer tudo certo, pra baixar o fat vai massa junto.
-
Esse Zyzz some de camisa...
Prefiro freak, porém nunca terei o dinheiro nem a coragem pra me fazer de animal de laboratório.
-
@Sadecks
Sinceramente, sim cara. Não iria curtir em mim esses bíceps monstros, trapézio, essa dilatação... Acho foda sim, imagino o trabalho que dá pra chegar e manter nesse nível, mas ainda prefiro ser fitness. Atualmente estou com 17 anos, espero chegar no meu objetivo até os 22-23 anos.
-
Nem um, nem outro. Meu objetivo é manter o que tenho agora, to num peso que julgo ideal pra mim, com massa muscular e quantidade de gordura corporal razoável.
-
Fitness, não quero ser fisioculturista
-
Fitness. Mas como sou endomorfo, o freak seria mais facil de atingir (?)
Mas o corpo do zyzz é extremamente mais bonito q o do Frank.