Essa eu tenho que compartilhar com vocês...
Versão Imprimível
Essa eu tenho que compartilhar com vocês...
Não é porque estamos longe da carniça que não possamos querer acabar com ela, ou tirar pessoas de lá.
Determinismo imbecil ein.
O indivíduo não tem culpa de ter nascido rico ou ter tido melhores oportunidades na vida por vontade dos pais, agora que ele tem a personalidade formada e vontade própria deveria poder expor suas opiniões sem sofrer preconceitos
Na boa, 90% dos alunos de escolas super-caras vão para cursos nobres do ensino superior.
Qualquer lugar é assim. :fckthat:
Pode ver, por isso que nesses cursos mais zoados você encontra uma galera alternativa hauhauaha
Não são as facilidades impostas pelos pais que determinam a maneira como a pessoa vai se expressar no futuro. Se ele estudou em escolas particulares porque seus pais tinham condições, mas fica revoltado com a diferença de classes, não é seu histórico que vai impedi-lo de fazer o que acha certo.
Ideologias não são construídas com base no dinheiro.
Alguns não entenderam... A questão não é a ideologia, é a hipocrisia...
É muito fácil ser comunista quando não se tem contas para pagar no fim do mês, ou se seu papai te busca na balada (regada a Chivas e afins) para então você chegar em sua casa de classe média ou alta para dormir tranquilamente em sua king size. Só para citar alguns exemplos...
Você é "anti burguês" mas suas atitudes são claramente de um burguês. Quem entendeu, entendeu :P
Gryllo sendo crucificado no tópico, mas pediu também.
@topic
Faz sentido pessoas que tiveram acesso a uma educação melhor se revoltarem com os problemas sociais.
Não é pq tu não passa fome que tu não vá combater a fome.
Perfeito!
Sou estudante de comunicação social e sei como é isso em?
Tem nego na minha sala que não usa caderno, usa ipad. O pai vai busca-lo todo dia de Camaro e etc..
Depois de algumas aulas de Comunicação e Mídia o nego se transformou! Falando que a gente vive em um mundo capitalista e que odeia o sistema;
1 semestre depois foi preso por ter batido em um mendigo.
:yousir:
-
É claro que uma condição legal, não te impede de ver o mundo de uma maneira nova.. Mais são poucos que consegue isso!