-
Knights - Do Básico ao Avançado
-
Será muito bom para ajudar os iniciantes e ate mesmo os antigos na profissão.
-
Vai ser você mesmo que vai fazer o tutorial?
Ou vai pegar um pouco de cada de outros tutoriais ?
-
Já existe um ótimo tópico onde a galera vem compartilhando tutoriais e dicas sobre os Knights.
Dê uma olhada no [THREADTIBIABR="443198"]Tutorial Cooperativo Knight[/THREADTIBIABR] e poste seus tutoriais lá :y:
-
Infelizmente eu concordo com você, Knights não tem tutoriais tão ricos quanto os mages. Mas espero mudar isso, pretendo fazer alguns tutoriais específicos voltados a caçadas, não acho necessário um tutorial de como jogar.
-
não custa contribuir né
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=440577 --> magicians
http://forums.tibiabr.com/showthread...43#post6105043 --> dragon lair Darashia
fica aí , espero que faça bom uso :y:
-
Citação:
Postado originalmente por
Nycolas Ribeiro
Será muito bom para ajudar os iniciantes e ate mesmo os antigos na profissão.
Pois é .... Isso que pretendo fazer :P
Citação:
raawr
Vai ser você mesmo que vai fazer o tutorial?
Ou vai pegar um pouco de cada de outros tutoriais ?
Eu vou fazer a maioria mas vou pegar alguns também :D
Citação:
Godofredo
Já existe um ótimo tópico onde a galera vem compartilhando tutoriais e dicas sobre os Knights.
Dê uma olhada no [THREADTIBIABR="443198"]Tutorial Cooperativo Knight[/THREADTIBIABR] e poste seus tutoriais lá :y:
Não achei muito organizado por isso criei esse :)
Citação:
thefoxy
Infelizmente eu concordo com você, Knights não tem tutoriais tão ricos quanto os mages. Mas espero mudar isso, pretendo fazer alguns tutoriais específicos voltados a caçadas, não acho necessário um tutorial de como jogar.
Valeu cara !!!
Citação:
Fire Kliller
Ae Vlw !!!
-
pretendo fazer mais tutos , quem sabe do barbarian camp médio e pequeno (:
-
cara, acho que você poderia adicionar tutoriais do level 80 ao 100, que tal? tenho aqui dois tutoriais para te ajudar:
[Tutorial] Hydras de Forbidden Land
[Tutorial] Dragons e Dragon Lords de Darashia Dragon Lair
Também acho que ficariam mais legais esses títulos, de apenas uma cor, para ficar um padrão. (não são críticas, e sim, sugestões. Por favor não leve a mal, ok, usa se quiser também AHUAHUA)
Também acho que você poderia colocar uma fonte Comic Sans MS, que é a mesma que eu estou usando, ela é mais bonita.
Um spoiler com os usuários que colaboraram com o tópico também seria legal, tipo esse: (com a fonte bem pequena mesmo, no final do tópico:
Espero que minhas idéias ajudem o tópico :)
Citação:
Godofredo
Godofrendo, eu realmente não gosto daquele tópico! Eu acho ele muito poluído, teria que dar uma organizada nele, sei lá, eu pelo menos não procuraria informações lá porque não está organizado. Este tópico me agradou bastante, separado por níveis assim, aí eu abro o spoiler do level que eu quero e voilà! Não me leve a mal mas esta é minha opinião!
-
Citação:
Fire Kliller
pretendo fazer mais tutos , quem sabe do barbarian camp médio e pequeno (:
Opa .... tô esperando !
Citação:
Argenton
cara, acho que você poderia adicionar tutoriais do level 80 ao 100, que tal? tenho aqui dois tutoriais para te ajudar:
[Tutorial] Hydras de Forbidden Land
[Tutorial] Dragons e Dragon Lords de Darashia Dragon Lair
Também acho que ficariam mais legais esses títulos, de apenas uma cor, para ficar um padrão. (não são críticas, e sim, sugestões. Por favor não leve a mal, ok, usa se quiser também AHUAHUA)
Também acho que você poderia colocar uma fonte Comic Sans MS, que é a mesma que eu estou usando, ela é mais bonita.
Um spoiler com os usuários que colaboraram com o tópico também seria legal, tipo esse: (com a fonte bem pequena mesmo, no final do tópico:
Espero que minhas idéias ajudem o tópico :)
Godofrendo, eu realmente não gosto daquele tópico! Eu acho ele muito poluído, teria que dar uma organizada nele, sei lá, eu pelo menos não procuraria informações lá porque não está organizado. Este tópico me agradou bastante, separado por níveis assim, aí eu abro o spoiler do level que eu quero e voilà! Não me leve a mal mas esta é minha opinião!
Valeu pelas dicas cara !!! Vão me ajudar bastante :D