-
Mundo Spriter Cap. 1: A Origem (Prólogo)
Bom pessoal, aqui uma fake :fckthat: 80 e poucos quadros,fiz pra ficar curtinha mesmo (o capitulo 2 vai ser grande :a) e fiz basicamente essa fake para "apresentar" essa serie que eu pretendo fazer 8)
É o capitulo 1, mas pode também ser vista como um prólogo rs sei lá D8
Sem mais delongas ai vai 8D
É isso ai bitches 8)
fuis
Citação:
Postado originalmente por links
-
VISH Raranja tá mó foda issae, sério.
Ainda mais porque tem eu.
-
Amo esses temas.
Esse mundo fake já está na segunda guerra fakeal/spriteal ou mais
gosto do tema guerras e aventura.
O uso de efeitos foi bem utilizado e bem maneiro,
A história foi rápida mas agradavel,
Juro que achei que a Marluce era uma mulher O.o
O cenário da ponte ficou fera.
Espero continuação abraços
Thos~
-
Estou ansiosa pela continuação da fake ^^
Eu acho que a qualidade ficou muito boa, gostei muito dos efeitos e tudo isso ^^
-
:motherofgod:
Que prólogo é esse? Muito foda Laaranja. o_o
Mas né...
Morri. :okay:
@ off
E você citou raça inferior na fake. Casualmente eu acabara de assistir o arco do tritões no OP. :yuno:
Só falta dizer agora que o Galiant é um mercenário e cobra uma taxa para os fakers viverem...
-
Caramba, muito massa a fake! Pena ser só o prólogo... queria ter continuado lendo depois da apresentação das personagens x(
Gotei demais da história, se você levar pra frente bem trabalhada assim vai ficar uma série do caralh*.
O efeito que já tinha visto no tópico criado para o mesmo ficou bem legal na fake :D
Odeio apontar erros bestas, mas esse eu fiquei lendo pra ver se eu que tava enrolando a língua pra ler ou se tava assim mesmo xD
"Adordoados e desorientador com a morte do cjean..."
nway, congratulações pelo trabalho, Laaranja! Espero a continuação do dito capítulo grande x)
-
Porra Laraanja, porra o.o
Muito bom cara, seu avanço nas artes fakeisticas estão ótimos o/
Mas tipo... VE SE TERMINA ESSA SÉRIE E_E SUAHSAUHSAUSHAUHS
Serio, odeio series pela metade u.u (né adrianox?)
Enfim, muito bom, estou ansioso pelo próximo capitulo :y:
Eu estou la, como sub lider, fuck yea USAHSUAHUSH assim até da vontade de voltar a fakear...
L
-
"É tipo um romeu e julieta, só que com spriters e fakers, e com o romeu sendo possuído por um antepassado, e a julieta explodindo em uma ponte (ou não?)"
Só me pergunto como os spriters conseguiram vencer os fakers. Esses caras não tem nada além de sprites de pão de queijo e hambúrguer u_u
Mas ta de boa, com eu como faz tudo, agente detona esses sprites, e manda eles de volta para o lugar que eles deveriam estar, nos campos de concentração u_u
We are CORCF. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us
-
Dê-me uma luta divertida :D
Amei a fake está ficando bastante legal o_o
Precisar de sprites, só falar com o Catador. q
-
Tem um erro que ngm percebeu
Seria BroAdway fakes e não brodway