Puta esses dias eu estava caçando ciclopes simplesmente um fdp pally começou a me pk e começou a tirar muito dano e morri.Uma merda agora eu soh ando de sd. :787:
Versão Imprimível
Puta esses dias eu estava caçando ciclopes simplesmente um fdp pally começou a me pk e começou a tirar muito dano e morri.Uma merda agora eu soh ando de sd. :787:
Ele usava spear ou bolt??
Ah mano isso nao é mais novidade,eu acho que nunca foi,soh é vc juntar uma galera e ir caçar o infeliz ou deixar pra la e continua a interpretar seu personagem como sempre.
:unsure:
Naun qerendo c chato..mas idai?
BOm..eu so de non-pvp...inton pelo menos naun tem iso... :D
Em mundo pvp...faiz parte morre pra PK....
CYA
Normal e acostumesse. O bom é que agora vc estará mais preparado para a próxima vez em que ocorrer uma outra situação como essa.
Eu jogo em PvP e não tenho esse problema, o pessoal passa direto por mim, mas por precaução eu ando sempre com a Bp de UH aberta ;) Flws :)
uh sempre na bp, e um ounhado de munição
Afff, isso é naum ter oque postar... fala sério! no minimo 100 pessoas são pklizadas por hora!(em cada mundo)
bem, mundo pvp eh assim mesmo e se vc nuam gosta vai pra non pvp mnais eh claro q tem como tentar evitar isso como naum andar de skull e sempre eh bom ter uhs, pq assim pelo menos vc pode correr e ir se recuperando.
pk e foda,ja morri assim tambem,eu sempre ando com uns 20 power bolts,e uh e umas sd,quando os,cara vem me pk se fode.