-
39 dias de char!
Bom, eai pessoal! Vou postar aqui meu charzinho novo.. nao jogo tibia desde 2009, como tava de férias e nada pra fazer resolvi voltar a ativa e comecei do 0 xD
encontrei um jogo diferente do que eu era acostumado =\ a realidade hoje é outra, o jogo tá mais facil, botters a lot e etc..
Enfim, nao deixa de ser um exelente jogo! tá ai o progresso que fiz em 39 dias de char, a premmy acabou ontem. Juntei minhas economias comprei stones (muito caras por sinal) e vou rushar skills . Era pra ser minha ultima semana de jogo, mas como recebi a linda noticia que passei na ufmg, fico até 5 de março jogando! \o\
quando acabarem as 3 bps de stones eu volto aqui e coloco o after dos skills, renovo a p.a e gogo lvl 100. Quanto de skills acha que da pra pegar +-?
quando nao tiver monk disponivel o jeito é ir nos slimes...
http://img716.imageshack.us/img716/6186/antesr.jpg
Abraços e nao deixem de comentar! :D
p.s: visto que nunca treinei skills antes e a falta da BOH é que eu vou fazer banshee, entao sem pressa!
-
Ahhhh seu RP ta igual a minha *-* só muda os equips
mesmo skills só que eu tenho mais shield acho.. e eu não vou treinar, pq já treinei demais na minha ek(96/93) haha
poo, só falto a BOHta mesmo.. mas banshee ta ai né :D
gogo treinar.. eu não sei quanto da pra pegar com essas stones pq nunca treinei de RP.. mas da pra pegar bastante skill sim hauiheaiu..
beijosss
-
Amigo,
Com 78 de dist + 3 bp's de stones vc chega em 95~96.
Boa sorte!
:y:
-
not bad, mas eu peguei lvl 70 em 20 dias \o
hashAHSahs, anyway, e mage, mais facil, grande avanco para um paladin :d char ta lindao, voce vai pegar cerca de skill 92 mais ou menos, gratz e gogogo 100 :D
-
pow upo bem =)
tenho vontade de criar um pally quando voltar a jogar
-
é...
tu parou, de jogar ficou MUITO MUITO tempo sem jogar, isso não quer dizer que você ta inferrujado, porque com 35 dias, upar lvl 65 e skill 78 UII...Parabéns!!! agora upa skill, com todas stones, e depois gogo upar kk
-
-
É, primeiramente, parabéns pela UFMG, tentei 2x isso e num deu :fckthat:
Sobre o treimamento, seria uma boa se vc treinasse até pegar xx/70~75, quem sabe até mesmo 80.
Te garanto que vai valer a pena ter um bom shield, e até vc ter esses xx/70+, seu distante vai subir bem também. Após um shield melhor, jutamente com level 75, tu já pode treinar em dummyes.
Abraços !
-
com 6k de stones acho que dá pra pegar algo entorno do skill 87~88, chega no 90+ como o amigo disse ali não vai chegar não.
boa sorte.
-
bem legal o char, visto que vc tem skill 76, pelos meus calculos, vc chega proximo aos 90 de dist, eu fiz um calculo, meu rp skill 83 com 9k de small chegaria prox ao 94~95, é isso cya