Citação:
Parabéns pelo lvl 100 é algo bem legal de se conquistar, pelo menos quando comecei a jogar era fantástico, hoje é meio banal =x
Wyrms tão lindos mesmo hehe
Belo lucro por sinal xD
Valeu! é não é algo tão difícil hoje em dia mas convenhamos que pra alguém que joga na mão / sem ajuda pra pg, é uma conquista e tanto 8D
Citação:
Bela LT, realmente level 100 hoje em dia se tornou meio banal, porém ainda assim não é facil e é uma grande conqusita.
GZ.
Brigadão pelo apoio :D é banal mas é muito gratificante ver 3 dígitos xD
Citação:
Opa, belas fotos. A dos Wyrms eu gosto hahaha...
Congratz pelo level 100! Estou em busca do meu, acho uma grande conquista, mesmo hoje não sendo nada pra alguns.
Gogo 200 agora.
Wyrms é amor demais! exp ótima e com lucro alto xD
Acho uma grande conquista também, principalmente pra nós eks que não podemos fazer 600k/h nesse lvl com pg louco que nem mages ou pallys + star xD!
Citação:
"eu sobrevivi" aushuahuas foi foda xD
Gostei das ss's, e adogooo wyrm *-*
Gz lvl
Mesmo 100 sendo muito comum hoje em dia! é e sempre sera uma grande marca, pode ser tibia 7.1 ou tibia 56.3, afinal, é o inicio dos 3 digitos (:
HRIUHSIAORHU poisé, eu fiquei com o coração na mão achando que o wyrm ia me combar horrores e eu ia morrer D:
Hoje em dia é foda né ): pessoal não ek faz horrores de xp e pega tipo 2 ~3 lvls por dia fácil, nessa minha faixa de lvl. E ek não faz isso nem f!&¨%#!¨):
Citação:
Pena que nao aguentou pythera e fugio ne
RHSAIURHOISAHU nada pô, eu não fugi xD, só tomei pk uma vez e tava afk treinando no lvl 19 xD mas é que eu realmente não gosto de open pvp, não gosto da red sky, e não gosto de server lotado, então eu tava no lugar errado..