O que você pensa sobre? Gosta do Carnaval? Acha que é apenas uma festa liberal que estraga o país? Comentem.
De quebra, esta jornalista aqui ganha meu total apoio.
Não sei se o vídeo é old, mas a mulher arrebenta o argumento de qualquer um.
Versão Imprimível
O que você pensa sobre? Gosta do Carnaval? Acha que é apenas uma festa liberal que estraga o país? Comentem.
De quebra, esta jornalista aqui ganha meu total apoio.
Não sei se o vídeo é old, mas a mulher arrebenta o argumento de qualquer um.
Meu deus ainda falta 2 meses pro carnaval, tem reveion pra passar ainda, larga mão apressados.
Eu ODEIO carnaval, não sei pq, desde pequeno, a unica coisa q eu gosto é q eu não tenho aula.
Eu quero é q o carnaval se exploda, festa zuada, sem nexo nenhum pra mim, só da grana pros fdp lá q roubam tudo
Po gosto muito do carnaval, minha tia antes de falecer me levou por duas vezes no sambódromo e achei muito legal...
É muito boa a sensação de estar em um lugar com bastante gente feliz, acho extremamente contagiante e gosto muito de samba..
O que eu não gosto é de carnaval pra gringo ver, com o único intuito de aumentar o turismo, gerar receita e ajudar a formar esteriótipos...
Eu nunca tinha participado, até esse ano. É realmente divertido quando se tem bandas que você gosta e companhia decente, mas ir pela ~folia~ não é tão legal...
São João >>>>>>> Carnaval.
Odeio tudo do carnaval, principalmente aqui na Bahia que já perdeu a essência há tempos sendo completamente elitizada.
Nada sensacionalista essa reporter ai ein.
Só pego mulher no carnaval mesmo, então eu gosto kkkkkkk