Luto no tibia Hj...esta tarde fui informado da morte na Rl de Brilliante um player de tibia do mundo de hiberna....infelizmente ele se foi...ateh agora nao fui informado realmente o motivo da morte dele....mas assim q souber eu coloco aqui...
*luto*
Versão Imprimível
Luto no tibia Hj...esta tarde fui informado da morte na Rl de Brilliante um player de tibia do mundo de hiberna....infelizmente ele se foi...ateh agora nao fui informado realmente o motivo da morte dele....mas assim q souber eu coloco aqui...
*luto*
q saco,eu a conhecia d vista venda e compra d bps e itens q m*...po se vc souber + sobre a morte dela me avisa por mp blz?flws luto por ela msm
qq eu tenhu a v cum isso? foda c
Citação:
Postado originalmente por Paladin
Dexa de ser idiota kra, tomara que seu vô esteja tendo um ataque agora pra vc aprende a n zuar de morte.Porra, palhaçada, que falta de respeito viu!
sux issu ja q vc afirma com certeza do fato e muitu sux morte e sempre ruim pra familia principalmente..... deve te neguim q u cachero morra atropelado pela bubble e u eternal se recusa a dar socorro ai vai preso 3 top fora do tibia lol issu sim e imaginacao :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
q esteja em um lugar melhor =( :triste:
sem oke dizer né,,,
moreu, moreu, já era =(
tadinha(o)... :(
Ki sux isso... kra eh mto ruim passa por isso.. tpw desde que eu nasci ngm tinha morrido da minha familia.. + um ano atras + - minha vó morreu.. kraa foi a pior coisa du mundo....@@@ e vc o que flou foda c... se tua familia tive num acidente qse morrendo eh vc tive + - vivo e vc vai fla foda se pra sua familia??? ..se axa que o kra num tem famlia..imagina o estado dos pais deles... kra.. vc num tem nocao duq fala.... quero ve vc fla foda se pru familiar seu qdo ele tive morrendo...i que num tem nada a ver... deixa de ser crianca e enfrenta a REALIDADE.. sem bobagens ...e Ke o Pai du Ceu acolha ele... E eu tenhu certeza que ele foi dessa pra melhor.. nesse mundo .. :wscared: :wscared:
..........
Morte é sempre para ser respeitada
Luto para ela(e)
Por favor informa ae a causa da morte ou manda mp plz