Bom galera... Como gostei bastante desses tópicos do estilo dos LT's resolvi fazer um para a minha pally que está meio que começando agora. E quero compartilhar com voces tudo o que veio e vai vir dela com o tempo. E por favor, nao esqueçam de me dar dicas tambem.
E quem for de Pythera... Da um Alô la :)
Bom galera... é isso aíííí. Se gostaram , da uma acompanhada aí. E é claro, não esqueçam de comentar :y:
OBS: Como percebem... Edição não é o meu forte :(
23-12-2011, 10:51
Doug020
Bom... Esse foi o primeiro dia de P.A. Bem a noite mesmo, eu só estava pra terminar a task de tarantula que eu tinha começado. Nao teve gastos , apenas 2 mana potions que usei sem querer :nah:
OBS: Estava meio lerdo e perdi as SS's. kkkkkk.
Sorry, Double Post?
23-12-2011, 11:03
pRootz
skills ta maneiro. boa sorte ae no char e curti o nome, engraçado AhuahAUHAU. Agora continua fazer essas tasks ae pra da uma melhorada nesse set ae, por um shield melhor. Apesar que tem varias quests a serem feitas ae. entao go go go upar.
23-12-2011, 12:55
Rhyko
Nossa, que paladina bela, skills otimas, agora e so upar upar e upar ^^
Cya
23-12-2011, 13:40
Shidoks
Pythera :/... Meu char é nativo daí e posso te falar, esse servidor é um dos piores que já joguei. Mas boa sorte anyway, vai que você goste né :3
23-12-2011, 15:41
DaniloXP
O meio do mato é o teu lugar? Fiquei sabendo que tem muita cobra grande aí :coolface:
cuidado, tinha um homem atrás da moita.
Skills legais, set precisando dar uma melhorada.
Boa sorte.
24-12-2011, 01:05
Doug020
Segundo dia de P.A e mais uma hunt pra voces... Desculpem , deve estar meio tedioso o life thread , em questao de eu nao ficar mt tempo online.
Vou ter poucas atualizacoes aqui. mas nao deixem de acompanhar :'(
Ta aí ... Mais um level e mais uma Hide. e como disse acima... Tudo é lucro pq eu nao gasto nada alem de royal spears para essa task :y:
@pRootz e @Rhyko -- Obrigado pela atenção ae, acompanhem ae sempre que pudereeeem. Valeeeu
@Shidoks -- Ah... eu criei aqui porque meus amigos jogavam. Vou continuar aqui mesmo , se um dia eu ficar revolts... Eu choro, pq nao vo pagar pra trocar de mundo. kkk :'(
@DaniloXP -- Valeeeu ae.. E sim , estou tarantulas para pegar grana e melhorar esse set. Acompanhe o LT ae
24-12-2011, 01:17
pRootz
Gratz ae por mais uma hide, ta com sorte. Foda que depois dos ultimos updates so poder fazer 3 vezes a mesma task, dae zuo um poko, mas compensaçao, task eh oqe n falta.. go go go aproveita essa premmy ae =D
24-12-2011, 01:21
Doug020
Citação:
Postado originalmente por pRootz
Gratz ae por mais uma hide, ta com sorte. Foda que depois dos ultimos updates so poder fazer 3 vezes a mesma task, dae zuo um poko, mas compensaçao, task eh oqe n falta.. go go go aproveita essa premmy ae =D
É verdade que só pode fazer 3 vezes a mesma task?
Vixi... F*deu pra mim entao. kkkkk
24-12-2011, 14:02
Doug020
Ae ... Terceiro dia da P.A e mais uma hunt das lindas tarantulas... E como puderam perceber, só ontem fiquei sabendo que esta seria a ultima task pois após o update só podem ser feitas 3 tasks do mesmo tipo :okay: ... e essa foi minha 3 Hide. Segue as SS's: