Bom, e ai galerinha do mal... Bem vindos ao Life Thread de Pleonasmo das Trevas. =]
Antes de tudo só um aviso prévio: Eu estou há três anos sem jogar Tibia com dedicação, por isso estou desatualizado. São tantos updates que eu nem sei por onde começar a upar. E esse é um dos motivos do Life Thread, além de querer documentar meu recomeço, eu gostaria de ter ajuda de vocês. Nem que seja só apoio moral (Sim, eu sou carente). Então vamos lá:
Vamo que vamo enquanto estiver atualizando eu vou acompanhando boa sorte ai na sua jornada companheiro :palmas:
18-12-2011, 18:08
Mystic'Furious
Boa sorte na sua caminhada, com toda certeza estarei acompanhando. Deixo meus parabéns também pela organização do LT.
Vamo que vamo! :)
18-12-2011, 19:22
Evodrael the Cutucador
Bem organizado manolo, gostei!
Parabéns pelos ups e pelo lt, quando puder passa no meu lt também :D
18-12-2011, 22:52
Pleonasmo
Primeira Treinada, Chega em Main e Primeira Morte
Bom, agora o plano era upar até 40/40 na ilha da vocation, e depois ir para Main upar. Mas tive que ajudar um amigo em Venore, e então saí um pouco antes. Mas deu pra upar pelo menos um pouco de skills, e pegar level 9. Seguem as screenshots do treino:
Então cheguei em Venore, onde eu considero minha "Cidade Natal" tibiana, e fui levar meu amigo para upar comigo. Fora a low xp, deu até certo... Seguem alguns screen shots do up:
Foi ai que resolvi voltar pra cidade, faltando 10%, já que estava com pouca cap, só pra deixar um pouco da grana que dividimos em 2, e lá encontrei um cara dizendo ser amigo do meu amigo. Ele me chamou pra Party, e a besta aqui aceitou. Deu nisso:
Mas cabeça pra frente, afinal eu já tinha deixado o dinheiro no DP e não perdi tanta coisa... Agora estou upando sozinho nas rotworms de novo, quero level 11 hoje.
Respondendo a galera:
Citação:
Postado originalmente por 0 MICHEL 0
Vamo que vamo enquanto estiver atualizando eu vou acompanhando boa sorte ai na sua jornada companheiro :palmas:
Thanks, espero que essa jornada dure muito :y:
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Boa sorte na sua caminhada, com toda certeza estarei acompanhando. Deixo meus parabéns também pela organização do LT.
Vamo que vamo! :)
Thanks again, sobre a organização, dizer o quê... Sou perfeccionista :D
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Bem organizado manolo, gostei!
Parabéns pelos ups e pelo lt, quando puder passa no meu lt também :D
Agradeço muito e vou passar lá sim quando tiver tempo :y:
18-12-2011, 23:10
Luloso
Po lt legal vo acompanha e.e
vacilo na morte em ? Mais como foi,ele te atacou e vc e o seu amigo fugiram...sei la
18-12-2011, 23:15
Pleonasmo
Citação:
Postado originalmente por Luloso
Po lt legal vo acompanha e.e
vacilo na morte em ? Mais como foi,ele te atacou e vc e o seu amigo fugiram...sei la
Meu amigo tava offline e o cara chegou dizendo que era amigo dele, próximo a loja de tools de Venore... Ai me chamou pra party, eu demorei aceitar mas o cara insistiu.
Quando aceitei ele disse "rlx", e em 1 segundo You are Dead.
Eu so muito burro :rageface:
18-12-2011, 23:18
Luloso
Citação:
Postado originalmente por Pleonasmo
Meu amigo tava offline e o cara chegou dizendo que era amigo dele, próximo a loja de tools de Venore... Ai me chamou pra party, eu demorei aceitar mas o cara insistiu.
Quando aceitei ele disse "rlx", e em 1 segundo You are Dead.