-
Trap do Xefar
É o Xefar fez trap em um amigo meu membro da guild Giant Gar'fiel , e ele conseguiu matalo depois de mto custo, mais dois membros da guild morreu Abramollak e Razul Hiryu, aki eu postei o video, comentem ai, tenho um flog tbm Flogao
e aqui vai o link do video Xefar na Trap
-
Morte ao xefar
aeeeeew dario !!! esse xefar tem q tomar muito tiro na cabeça :mad:... todo mundo ta ficando e uns ja ficaram putos com esses merdas do xefar, rookki e bapupa etc...
Isara rox :cool: flw ae !! :)
-
pow massa o vidio mas n deu pra ver o final, o carinha q filmo morreu...olhei no site e o xefar naum morreu, alguem sabe como ele escapo? flw abraço
-
Nao consegui baixa o video =( Da um erro no link. Nao sei se eh minah net ou problema do link mesmo. Se for o link, arruma plz
flw
-
Vc poderia postar no rapidshare ou outro...pq tibiabrupload da erro quando termina de baixar
-
Trap rox uhaehuaeuhaehaehhae pena q o kra nun deito
-
Aew !!
Eu tb gravei um pouco da briga... me falaram q era uma guerra da hiryu por isso botei hiryu_war no video !!! :riso:
link:
http://rapidshare.de/files/2473600/hiryu_war2.rec.html
-
na verdade nós nao tivemos organização suficiente pra trapear o xefar, e sim ele estava me trapeando, no final eu morri.. e ele pra variar escapou por ai...
-
Cambada de manes !!
LOl ... continua em Isara seus noob ... !!
Isara nao tem futuro ... server zuado d+
Del'toros dominavam e davam p.a's em todo mundo .. agora eles nao tem mais moral .. porem outros continuam zuando tudo mundo ...
E vcs ainda acham graça nisso ...
Teve graço o q o bapupa fez com os carinhas q estavam tentando fazer a banshee quest ? Teve me diz se vc gostaria de ser um a morrer na UE dele ??
Aff... para
Boa sorte ai pra vcs cambada de level 50-
T+
-
@Sir Dylon
@Sir Dylon
eu so lvl 50+, e ja morri 3 vezes pra UE do bapupa, a diferença é q eu naum disisto naum so noob q para quando ve a primeira porta fechada... assim q naum vai pra frente, nego assim so vai pra frente em server novo quando começa sharer com 5 nego... é assim q br se vira shareando... mas eu to tentando na raça aki, intaum naum vem me diser q meu esforço é jogado fora, pq eu nuam desisti como vc