-
Noturnos ou Diurnos?
Beleza, galera?
Tem gente que rende mais de dia, outros enquanto é noite. Não estou falando apenas de estudo ou de trabalho, mas sim de qualquer coisa.
Especificamente em meu caso, tenho que fazer a inscrição pra universidade esta semana, e uma dúvida está me matando: escolher o turno diurno ou o noturno?
Sempre tive dificuldade pra dormir. Tem dias que só consigo lá pras 1:30h, 2h, pra acordar às 5:40h! Isso é muito complicado. Me faz querer estudar durante a noite, dentro do horário das 19:30h às 22:30h. Nem é tão tarde e, ao mesmo tempo, eu poderia descansar um pouco mais (pelo menos no início do curso, onde não há estágios e etc).
E vocês, são pessoas diurnas ou noturnas? Por quê?
-
Sou diurno (nunca ouvi essa palavra na minha vida, re).
A noite foi feita pra dormir, e as aulas de matemática também.
-
Noturno, com certeza.
Mas prefiro ir para a escola/faculdade de manhã, mas SÒ consigo estudar e fazer trabalhos dos mesmos se for a noite.
~HardLife
-
Acho que sou noturno ò.Ó
Rendo mais de noite do que dia, embora estude de manhã.
-
Odeio ter que fazer coisas relacionadas à trabalho e estudos à noite. Prefiro muito mais acordar cedo e ter o resto do dia ''livre'' depois, do que acordar meio dia pra umas horas depois já ter que sair. Levantar cedo é ruim, mas a pessoa depois se acostuma e percebe que é um baita ganho de tempo.
-
tardurno :coolface:
noturno. Tenho mais animo para estudar, pc, sair pra rua...
-
noturno, a noite rende bem mais
-
Bom, depende da coisa.
Em relação a ir pra faculdade, não aguento estudar pela tarde, muito menos a noite. Tem que ser pela manhã, quanto mais cedo melhor.
Já quando tou de férias, nada melhor que varar a noite na rua, cidade no interior onde meus pais moram é show pra isso.
-
Diurno. Melhor pra ter o resto do dia livre.
-
Noturno, com certeza.
Sempre que começo a upar no pala a noite, dá pra pegar uns 3 lvs rox facil. Não rendo nada a tarde, tanto que pego o druid pra ficar fazendo icicles e acabando pegando no max 1 lv.