-
Pragas e Invasões
Pragas e Invasões
Imagino que no próximo update, as pragas e invasões sejam possiveis em todas as cidades, eu penso isso porque se anilasarmos as invasões atuais veremos que todas são em Thaís, que por ser uma cidade de médio nível, e alto suporta batalhas com orcs, e para mim isso parece um teste, pois tem montros muito fortes e muito fracos, na praga de ratos. Apartir dos resultados de Thaís, avaliações devem estar sendo feitas, e as próximas invasões pensadas. Entre as previsões que faõ imagino que em Ab'dendriel haverá praga de vespas, em Carlin de insetos, e Venore as cobras, quanto as ordas mais fortes quem sabe invasões de Trolls, incluindo novos tipos?
Nada é confirmado mas é possivel, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. :cool:
-
ah carlin suporta mais ke thais eu axo,,, eu axo ke tem algo a ver com a historia do tibia pq Thais é uma das primeras city,,,
mais sei la podia ter invazão de minos em carlin^^ ia ser rox mais mt ião morrer
-
Tipo... Já estão ocorrendo invasoes... Muitas rat plages em Thais e algujma coisa descente nas otras cidades xD... A unica invasão em elysia que eu presenciei foi a de elf em venore Arcanist pra todo lado.. quase morri =/ Tava voltando do treino.. blokando scout de dark shield, jeauhehueuhaehueuhea =P
Flw;)
-
Eu desconhecia o fato, de invasões fora de Thaís isso é mesmo verdade invasão de Elfos em Thaís?Nem no Tibianews ouvi falar sobre isso, gostaria da confirmação de alguém...
-
mmm, eu axo q em ab devia te invasão de elfos, em carlin de minos, em venore de troll, swamp troll e frost troll :P, e em kazz de dwaves...
-
Kra tomara q isso aconteça....pra quem joga em mundo non pvp....essas invasões são mt fodaaas...quando teve em calmera foi um caos total em Thais mas foi mt loco geral ce divertiu mt, menos quem morreu XD....mas tpw so axo q poderia tem invasão nas areas PAs tbm....como Darashia(q na minha opinião é a melhor ciadade do jogo)...ae sim taria completo o update =D
-
Tem invasão tambem em Femur Hills,tambem de orcs.
-
Eu acho que seria uma boa ter invasoes em todas as cidades...
Que eu saiba tbm ja ouve Invasao de orcs em HILLS
-
Faz um tempao que nao tem invasao nos meus servers... pra falar a verdade, nunca teve...
-
Mesmo se já houverem invasões em lugares diferentes de Thaís, imagino uma expansão pois ainda são poucas...
Observação: Não acho lógico elfos atacarem Ab'dendriel, nem Dwarfs Kazoordon, que tipo de civilização atacaria a própia cidade?