-
Crystal Wolf
Ta aí, uma baita sorte!
Consegui meu diapason ontem, aí hoje fui dar uma volta em Shadowthorn achando que o Crystal Wolf era um respawn aleatório. Mas chegando lá,a vila tava pegando fogo e um cara disse para eu não matar os Firestarters, porque ele ia tentar summonar os wolfs dentro de algumas horas. Ele deslogou e eu fiquei com isso na cabeça, pensando como ele ia summonar.
Aí dei uma pesquisada rápida na net (tibiawikia), e descobri. Fui lá,fiz todo o processo, no primeiro thornfire wolf que nasceu já fiquei com o coração na boca, aí lurei ele pro lugar da lama lá, e quando usei o Diapason no Crystal Wolf vi que ele tinha sumido e pensei "porra, que azar... Sumiu e perdi o Diapason". Aí depois que li a mensagem dizendo que tinha sido domando, aí sim fiquei feliz! :D
Segue a SS:
http://www.tibiapic.com/show.php?v=PEbvY1T5TRTT
Acho que é o primeiro do meu server. :y:
-
caralh00 que sorte ADJAWIEOJAWIODJAWIOEJ
mandou bem demais
bem manerinha esssa mount (apesar de q eu preferia a manta :{{{)
-
Esperava mais dessa montaria, mas, fazer oq né?
Parabéns.
-
Gratz! :y:
Mas não gostei muito do sprite dela, acho que eles poderiam ter caprichado um poquinho mais, rsrs.
-
Eu também achava que seria mais bonito.
E para ser sincero, ele andando é beeeem estranho. :chocado:
Mas o que tá valendo é que consegui com muita sorte e agora posso aposentar o meu velho Stampor.
-
eu tava procurando na net e falava que tinha como ganahr do npc elana tocando lyre alguem pode confirma isso?
-
Podiam ter caprichado e feito um wolf monstruoso, de dar medo mesmo. Isso daí parece um mini-wolf de brinquedo.
-
Gratz :]
E como você pegou o item? Fez a quest lá da Edala?
-
Sim, o item foi nessa quest daí.
Eu já vou pegar outro amanhã com outro personagem, daí vou vender. hehe
-
puta sorte ein?
linda ela, parabéns x)