-
Calculando seu Ataque
Bom, hoje eu fui jantar e fiquei pensando como era a base do ataque, e como era calculada a skill + o ataque de sua arma...
Então eu fiz umas tentativas ate que uma deu certo...
Para calcular a média de seu ataque basta pegar a sua skill e multiplicar pelo ataque da arma, e o resultado, tire o ultimo numero. Exemplo:
Ataque da Arma: 30
Skill: 70
30 x 70 = 2100
Agora de 2100 tiramos o ultimo zero, ficando 210.
Ou seja 30 x 70 = 2100 tirando o ultimo numero = 210
Gostaram? E é verdade, comigo da certo!
-
-
se for seguir essa logica, entao no final se "divide" por 10, e não "tirar zeros"
-
Não se tira zero, mas se tira o ultimo numero, ou tambem divide por 10 como falas.
-
Então lvl não conta mais??
pff...
-
210 com skill 70 e ataque 30? Não é demais isso como média?
-
Errado. A fórmula envolve variáveis de Skill, Attacking Position (Full Atk, balanced ou Full Def), Level e Ataque da arma. E ainda tem a Def do bicho envolvida.
-
Tá errado isso, Skill 70 com Arma 30 não tira 210 nem no maximo.
-
Fiz uma rapida avaliação no pskonejott, e olha o resultado:
Damage for a level 30 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 208.
Ou seja, precisaria do level 30, pra você hitar no maximo 208...
Então, botei level 20.
Damage for a level 20 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 207.
Então vi que cada damage era 10 level, então botei 50.
Damage for a level 50 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 210.
Ou seja, pelos calculos do pskonejott, pra você hitar no maximo 210 com skill 70 e arma 30 com FULL ATTACK, precisaria do level 50.
-
Esta certo seus calculos, meu quinaith tem esse skill e lvl 11, tiro 210 de player e 420 de bixo.