-
Qual sua meta no Tibia?
Olá, tava aqui de bobeira, e pensei se alguém mais aqui faz metas como eu, tipo, hoje só saiu daqui quando pegar tal level, ah, minha meta agora é pegar x level até mes que vem, ah, eu quero tal addon, minha meta agora é conseguir...
Vocês também fazem isso?
Eu particularmente, quando tô de bobeira, vou fazer algo in-game, se morrer etc... sô durmo depois de recuperar, haha.
Quando quero fazer o famoso e bom 'rush', faço minha meta tipo, quinta feira, até domingo vou pegar x level, aí vô lá e pego! Quando não pego, traço uma meta mais dificil, haha, vocês também são assim?
Postem suas metas aí, que jaja coloco as que fiz aqui :)
-
-
minha meta em 5 anos de tibia sempre foi pegar level 100 em algum char
como eu nao uso bot e nao jogo muito o maximo que eu consegui foi level 80 em um rp
mas eu desanimei com RP e to upando um MS que tah level 65, e gogo 100 nele :D
edit: me senti um nerd com meu comentario, mas eu acho que me divertir nao eh uma meta, afinal vc jah esta jogando o jogo para se divertir
-
Bom , como o amigo ali de cima falou ... tambem quero lv 100 ! Não uso bot tambem ... e com muito esforço e suor , estou no lv 99 com 100 k de exp para o 100 !
-
[x] Me divertir
[x] Ser level 20
[x] Fazer quest dos 10k
[x] Ser level 50
[x] Ter skills 90
[x] Ser level 100
[x] Banuta
[x] Pits of Inferno
[x] Anihi
[ ] Ter skills 100
[ ] Ser level 200
[ ] Inquisition
[ ] Demon Helmet Quest > Pois é, nunca fiz!
[ ] Blocar Orshabaal > Se isso ainda algum dia quiser invadir algum mundo.
[ ] Blocar Morgaroth
[ ] Blocar Ghazbaran
[ ] Blocar Ferumbras [?]
[ ] Me divertir como antigamente.
[ ] Blocar o Guido, e tentar pelo menos não morrer de primeira.
O que consegui foi em 11 anos de Tibia.
Será que levo mais uns 10? :'(
-
-
Bom a curto prazo meu objetivo é pega skill 80/80 no meu knight e logo em seguida alcançar o tão almejado (por min) level 100, estou level 51 minhas skills estão longe da minha meta mas com muito esforço conseguirei. :)
-
- Ser o Top Level da minha Guild (Atualmente em 3 lugar - Faltam 15 Levels)
- Ser o Top Level dos meus Amigos (49 Levels)
- Todos os Addons
- Annihilator
-
conseguir um set, pelo menos um plate set, uma rod, e algumas mps, depois tentar pegar grana em cyclops, e se eu conseguir montar meu set, ml 50.
-
Matar mais de 300 jogadores!