Então tava discutindo em outro topico..
O cara falo que quando ve alguem fumando maconha na calçada ele vai longe, não passa perto... os maconheiros não vao te matar nao...
E vcs ? passam longe de quem ta fumando ? tem preconceito/medo deles?
Versão Imprimível
Então tava discutindo em outro topico..
O cara falo que quando ve alguem fumando maconha na calçada ele vai longe, não passa perto... os maconheiros não vao te matar nao...
E vcs ? passam longe de quem ta fumando ? tem preconceito/medo deles?
Não, nem preconceito, e muito menos medo.
Só acho que a maioria é adolescentizinho retardado que quer aparecer
Mas cada um faz o que quer da vida, tenho muito amigo que fuma... nada contra.
medo? tenho mts amigos maconheiros,
Mas nao tenho medo de maconheiro por ser maconheiro,, mas isso ja eh um caminho para o cara, demonstra que ele é contra a lei , por fumar maconha, e ja aumenta os riscos de ele ter algo contra voce ou qualquer um que nao fume, sei lah nao da pra saber, conheço nego q fuma, mas "eh" honesto, mas conheço tbm quem fume e roba, nao da pra julgar por fumar maconha, mas escolher entre 1 maconheiro ou um nao maconheiro para me socializar,,, opto pelo saudavel.
Quiser fumar, fuma. Tenho uns conhecidos hippies aí que sempre tão com uma acesa, tenho nada contra não.
Medo de maconheiro?
Meus amigos todos fumam, até minha família usa, grande coisa, cada um faz o que quer. Tenho mais receio de gente bêbada do que chapada.
Tenho preconceito sim.
Quem usa não tem deus no coração.
Nem tenho preconceito, metade dos meus amigos fumam. Até as minhas amigas fumam.
GENESIS 1:29
"Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento."
Cadê seu Deus? o.o
Não tenho preconceito, tenho o conceito.
Nunca vi alguém honesto e trabalhador fumando maconha, simples assim.
Isso é um preconceito, ou um conceito errado.
Ou você conhece todos os usuários de cannabis do mundo? Eu conheço usuários que trabalham, estudam, possuem mestrado, etc.
Sei lá, hein. Acho que isso é uma decisão de cada um.
Para mim o problema não é usar, é com quem e com que intuito você usa. Eu conheço os dois lados da moeda, tenho vários amigos que usam para se "achar" e estão lá se achando os pops assim como conheço gente - e gente muito digna - que usa para curtir, escutando uma música, em um clima foda. O primeiro eu repudio, mas o segundo eu já respeito e entendo, é uma opção muito pessoal para ficar se julgando "fulano usa maconha, é vagabundo", ou "ciclano usa maconha, quer se achar".