Eu procurei mas não axei tópicos recente sobre adventure quest... então, vai esse...
Alguem aih joga? eu to level 10, adventurer =P (comecei hoje).
Postem seu nicks e dicas pra todo mudno aew xD
Versão Imprimível
Eu procurei mas não axei tópicos recente sobre adventure quest... então, vai esse...
Alguem aih joga? eu to level 10, adventurer =P (comecei hoje).
Postem seu nicks e dicas pra todo mudno aew xD
:wub: Bom,eu jogo e to lvl 30,dragonslayer,werewolf(lobisomi),qr passar de lvl rapido????faz a quest marinha(a q tem um polvo no comeco) kando vc tiver lvls 20 e poco,mata o ultra mega giant q t da mt xp!
ps: meu nick eh Seu Gomes
Joguei isso um poco,
Jogo bem tosco, mas não tem problema. Cheguei ao lvl 18 com meu melhor carinha
quando você passa do level 15 não dá mais pra jogar, só as 3 da madruga, e ficar apertando PLAY, PLAY, PLAY, fica com tipo uma fila, mas naum é muito bem uma fila. É tipo o que tinha no tibia antes do tibia 7.4
Tipo : Too maney players Online Only Player with Premium Accounts are still allowed to enter
Sò que naum é premmium account, é algo tipo guardian. Quem é guardiam pga. Acho que é mais caro q P.Acc em tibia
Aí parei de jogar. O bom é que pode jogar em uqalquer PC porque é um jogo bem leve e não precisa de Download
Agora to level 23, Dragon Slayer,Werewolf ^^
No negocio do too many players, eh soh entra de madrugada que dah tranquilo =P
EU cumessei a jogar esse joguinhu
eu axei beim legalzim + meiu monotomo
eu virei 1 maguinhu i arranjar Grana eh beim xatu xD
i tbm o jogo eh dedicado + prakeles GUARDIANS
kuasi tudu eh pra eles xD
+ eh beim legalzinhu...1 bom dovertimentu pra inquantu vc faiz runas xD
eu so level 12 :( parei de jogar mais a dica é fika entrando no battle monsters até voce conseguir completa a espada eu ja consegui 2 falta + 1 :).
eh bem legal d jogar enqto faz runa ou treina skill... fora isso... meio monotono
Pra conseguir a Blade of Awe, além de completar esses pedaços que você acha, tem que ser Guardian também! ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Dark Black
Guardian é 41 reais (14 dólares e 95 centavos), e é um pagamento único, é guardian pra sempre. Mais barato que tibia, sim... :rolleyes:
to lvl 21 Dragon Slayer, o jogo eh bom pra passa o tempo, mas soh de madrugada pra joga
agora to lvl 50 ^^