Então, para fazer as coisas que tem que fazer e desenvolver algo útil (como por exemplo ler um livro ou continuar algo que começaram e se juraram fazer até o fim) você fica se enrolando ou faz logo?
Versão Imprimível
Então, para fazer as coisas que tem que fazer e desenvolver algo útil (como por exemplo ler um livro ou continuar algo que começaram e se juraram fazer até o fim) você fica se enrolando ou faz logo?
Cara coisas chatas agente sempre enrola... ou não kk
No meu caso eu deixo pro ultimo minuto, ai vomito tudo, e ainda sim fica bom. :megusta:
Eu tento aproveitar ao máximo o meu dia. A escola exige muito (3° ano, pré vestibular). Geralmente chego em casa uma hora da tarde, só estudo quando tem prova. Atualmente não faço nenhum curso/atividade extra (tive q parar por causa das aulas á tarde no meu colégio). Logo quando eu tenho a tarde livre eu jogo algum shooter, msn, notícias na internet e procuro algo interessante pra ler. Denoite ou eu saio com os amigos ou leio algum livro. Nos finais de semana eu tenho prova, só resta domingo, que eu uso pra dormir o dia inteiro.
Acho q aproveito bem meu tempo, mas sempre falta tempo
Só enrolo pra estudar, mas nas ultimas horas antes da prova eu estudo e acabo indo bem ^.-
Eu fico enrolando e às vezes nem faço mais. Tipo ontem que eu tinha que estudar para uma prova de hoje. Eu não estudei e dei sorte que ela estava fácil. Talvez por isso eu deixo as coisas para a ultima hora, parece ser a mais "produtiva", IUSHAuishaOHSA.
Eu sou um vagabundo, procrastinação é meu lema, por que fazer hoje se você pode deixar para amanhã?
Por exemplo, to pra ler 2 livros pra quinta-feira sobre literatura brasileira, quando chegar no ultimo momento irei vomitar as paginas mais rápido do que uma bulímica vomitando seu almoço.
Além disso eu não estudo, e dificilmente me saio mal na provas, na escola nunca fui muito de conversar dentro da sala, então prestar atenção é unica coisa que eu faço, mas todo começo de ano é a mesma merda, prometo que vou estudar. :fckthat:
Fico 16hrs no pc, nas férias vo ficar 20.
:fckthat:
Enrolo até o fim dos tempos... Hahaha. Mas estou trabalhando nesse ponto, até porque é absolutamente necessário. =)
Eu aproveito bem meu tempo :
vagabundeio - vagabundeio - vagabundeio ->
Ai quando tou quase atolado de coisa pra fazer :
Eu ativo o modo de estudo "Jack Bauer" - 6 meses de matéria , 24h pra estudar !
Flws
Mano, você perguntou isso no off-topic do tibiabr...
Eu truco qualquer um que responder que aproveita bem.
Ler, eu leio por prazer.
Mas em geral meu tempo não é bem usado; passo tempo demais na internet conversando no msn, vendo vídeos inúteis, jogando bitefight e postando em um fórum de tibia aí.
~HardLife