Sim esse topíco vai falar da empressa que criou Tibia,a CIPSOFT,bom,para todos ela é conhecida como uma grande empressa e como uma pessíma empressa.
UPDATES
Ela faz um Update RIDICULO enquanto qualquer outro MMORPG faz um patch descente,vejam como exemplo RUNESCAPE(
http://www.runescape.com)ele ganha novas Quests,Items,Skills,Cidades,Monstros a cada MÊS enqunato a CIPSOFT apenas faz um Update RIDICULO a cada seis meses ou mais.
Acho incrível que até os Updates para corrigirem ERROS trazem mais ERROS,realmente é fenomenal.
Updates no Tibia deveriam ser feitos semanalmente,RUNESCAPE,Gate To the Heavens,Priston Tale tem Updates a cada pelo menos um a dois meses e tem grafícos 3D,enquanto TIBIA com grafícos 2D demoram seculos para fazer um patch de uma cidadezinha e algumas coisinhas.
Algo que traz mais RAIVA e que quando o nosso OTÍMO Update vem uma das dez coisas é para os Free Accounts,todo jogo que tem sistema desse tipo ao menos se preza em deichar mais que a metade do Update para os Frees e tudo para os Premiun Accounts..