Estando em Carlin faceiro, descobri que a cidade não favorecia meu crescimento pessoal, decidi então, rumar para leste e ir a busca da Caverna das Sombras que fica em baixo da cidade dos elfos andróginos, Ab’Dendriel, após alguns lobos e bandidos no caminho cheguei enfim. Meus Equipamentos estavam defasados, e eu precisava de uma calça de prata, mas onde diabos estava a Prata Fina de Ab’dendriel? Precisava de um elmo melhor e um escudo dos anões também, então descobri que era possível anunciar as minhas necessidades. Que Tíbia mais globalizado esse.. Enfim, uma boa alma me mandou todos os itens via correios. Agradeci devidamente e finalmente adentrei na Caverna das Sombras. Lá vivem os Trolls e fiquei lá, treinando habilidades e levantando algum capital inicial. Deparei-me com muita gente estranha na caverna, quase todos tinham olhos vidrados, comportamentos robóticos, não respondiam nem falavam nada a não ser, magias sussurradas, além de tudo isso interferiam nas minhas batalhas contra a horda troll, roubando os louros da vitória. Decidi rogar aos Deuses tibianos para acabar com essa síndrome patológica que estava em todos os cantos, porém os Deuses, não pareceram dar muita importância.
- Eu Rezando: