Eu vi aquele tópico perguntando qual era sua primeira vocação então pensei nessa,e ai pessoal qual sua vocação atualmente?
A minha e :paladin: mais tb jogo num :druid: q fiz a pouco tempo.
Versão Imprimível
Eu vi aquele tópico perguntando qual era sua primeira vocação então pensei nessa,e ai pessoal qual sua vocação atualmente?
A minha e :paladin: mais tb jogo num :druid: q fiz a pouco tempo.
A primeira minha foi sorcerer, joguei até o level 63 e enjoei, depois fui pra pala e jogo até hoje :), hoje ele ta level 78 e o sorcerer level 68 :), mas o tempo não deixa eu ficar muito tempo nele...
a minha vocaçao atual é: um ser que tem mais coisas pra fazer do que jogar tibia
paladin, a que eu mais curti jogar com =p
Druid, curto mages, to num druid qse 86 '-'
Meu primeiro char foi sorcerer upei ate 23 +- e desde então so jogo de:knight-sword:
Sorcerer lvl 50.... sorcerer muito massa pretendo pegar lvl 100 com ele em menos de 2 meses :P
Fiquei tão bravo com o comentário dele que esqueci de comentar o tópico rsrs
Joguei muitos anos de knight, mas hoje vou de paladin mesmo :y:
Posso falar de um assunto muito polêmico?! Mamil..... Brincadeira... Então, eu acho que as vocações tem certa vantagem em um tal level. Você precisa saber do tempo que tem disponível e qual level quer atingir.
Recomendo knights para level 8-99, paladins 100-199, mages 200+.
Calma, vou explicar porque acho isso:
1) Knights: eles tem um certo limite de força devido à sua relação vida/skill. Mais de 1.5k de vida em knight eu considero desnecessário, e skill acima de 90 demora muito pra upar e também dá pouca diferença. Um knight level 100 já deve ter skill 90+, por isso acho que ele acaba ganhando pouca força com level acima de 100. Mas abaixo desse nível, upa MUITO bem!
2) Paladins: level 100 eles tem uma vida boa, e tiram muito dano de um único bixo com assassin star e/ou power bolt (os PBs são econômicos nesse level). Conseguem ganhar muita experiência por hora e passar de nível tranquilamente.
3) Mages: no level 200+ o mage tem duas grandes vantagens... A primeira, ele já tem bastante vida e pode caçar criaturas fortes com risco menor de morte do que levels menores. A segunda, ele caça de GFB/Avalanche, matando várias criaturas por vez, coisa que o paladin já não consegue fazer. Além disso, level 200+ é muito difícil dar waste com um mage, ele se torna mais econômico do que as outras vocações.
Isso não é uma regra. Eu não vou dizer que acho um knight ou paladin level 300 fraco, mas eu só acho que o mage tem mais vantagem.
Espero que apreciem o meu ponto de vista :hmm:
A minha e druid .não vou colocar essa tag do druid ,acho ele meio feia
Mas você deveria ter feito uma enquete ,ficaria bom :hmm: