-
Meu kina
Sempre quiz ter um kina desses, lvl baixo e skill alto, ai como queimo minha placa de vídeo eu aproveitei e treinei.
Mundo é PVP, não tenho grana pra comprar food, por isso o ML tá assim. Encontrei um lugar que não vai ningúem, eu pego skull no meu char, no char de monk e deixo lá ...
Antes q chamem de MC, 1 fica no PC e otro no notebook, oks? :yelrotflm
Agora a dúvida é se treino até 80/80 ou 85/85, eu não vou treinar denovo, se eu parar agora nunca mais treino xD
-
cara, ta otimo
eita força de vontade
eu uparia um pouco antes de treinar mais, visto que é pvp
se vc morrer vc vai ficar bem bolado e perder mt skill
-
Parabens, ta otimo, se eu fosse voce dava um mini rush, ate lvl 20~~25, depois continuava treinando ate 80 ou 85
-
Oia skill cavalo :D
Se conseguir e querer pega 80/80 ai fica lindao.... e gogo rushar :rolleyes:
-
Skill linda , tá de parabens.
Se eu fosse você upava até nivel 20 , E treinava 80/80 ( 85 se tive inspirado ).
Se pegar shield 80 antes do nivel 40 , depois é so dar uma treinada nos dummy's quando não tiver nada para fazer que fica sussa.
-
Vlew ai pelos comentários, vo pega 80/80 mesmo e sair rushando xD
-
dica nao precisa pega skull so tacar Fire Field q fica pz vermelho e nao loga :)
abre um tibia pega pz vemelho faz monk e dexa 1 bat atkano ele, da exit entra no kina e faz o msm e da exit
so vai loga no SS
OARIOEIAROIAEROIAE
-
Vai fica cavalo , pena que e pvp e se deita s perde mt skill, pqptabem to tentando deixar meu kina assim mais pretendo pega 70/70 xD Parabéns Char ta lindo se tratando de skills go 80 e depois rush
-
Isso mesmo, cata 80/80 e nem treina mais. O resto do skil vem com os levels.
-
parabens cara, não tenho esses skills no meu kina 65 UHASHASEUHAUHAESUHEAS