[News] O Lil' Flashy acompanha os seus amigos e inimigos
Está chegando a hora! Segundo a CipSoft, este é o último dos moicanos teaser antes do início dos testes com o client em Flash (vulgo "Lil' Flashy" ou "Flashzinho")! Desta vez, falaremos sobre os novos recursos da battle list do jogo. Confira!
De maneira geral, a battle list - aquela lista onde ficam dispostas as criaturas, jogadores e NPCs em volta de você - continua funcionando da mesma maneira. A diferença é que agora ela possui uma melhoria fundamental: FILTROS! Isso mesmo que você estava esperando!
A partir do lançamento do Lil' Flashy, a battle list será dotada de filtros na forma de botões, nos quais você poderá escolher exatamente e somente o que deseja ver. Quer ver somente criaturas? Tudo bem. Ou talvez você queira ver somente os jogadores ao seu redor? Sem problemas! Haverá filtros também para NPCs, membros da sua party e até pra jogadores sem skull. Imagine que você está querendo vingança e poderá deixar a sua battle list limpa de qualquer outra coisa, exceto o seu assassino.
Além dos filtros para mostrar/esconder, Você poderá filtrar a lista em ordem ascendente ou descendente de diferentes maneiras: Você pode filtar pela distância, pelo nome e até pelo HP! (Prevejo war fighters satisfeitos :D)
Abaixo, uma screenshot de como vai ser. CipSoft afirma que ainda há trabalho a ser feito em cima da battle list, mas dá pra ter uma boa noção:
Na imagem acima, a CipSoft colocou alguns lizards na sala do NPC Chrak em Chazorai para demonstrar como os filtros funcionam. Observe que apesar do NPC estar bem ao lado do personagem, ele não aparece na lista, pois o filtro para esconder os NPCs está ativado! Também é possível distinguir 5 botões acima da battle list.
Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou doido pra testar esse trem!
Que venham os testes!
TibiaBR.com / Tibia.com