vc ficam aew falanu owend, owend, owend, owed sei la, mais vcs fala isso d 5 em 5 segundo tenha doh, e por acaso sabem o q significa? ou fala pq os modera fala? ah e uma coisa: o q significa? :confused:
Versão Imprimível
vc ficam aew falanu owend, owend, owend, owed sei la, mais vcs fala isso d 5 em 5 segundo tenha doh, e por acaso sabem o q significa? ou fala pq os modera fala? ah e uma coisa: o q significa? :confused:
eh verdade o povo fika falando mais eu num sei o q qr dizer isso :( buaa
Olha, eu não sei o que significa. Tbm não existe dicionario (acho) que mostre o q significa.
Mas se for ver tem mta coisa que vai assim. Um exemplo eh o "lol","LOL" ou "/o/". Era pra ser uma gargalhada (Laugh Out Loud), mas recentemente as pessoas usam como referência para "não é pra rir?" qdo colocam, por exemplo, uma figura ou quote e apontam um "LOL!" ou "LOL?"
E no caso do Owned, Own3d ou até mesmo o ininteligível 4wn3d, eu sub-entendo que deve ser um sinônimo para (desculpe o palavreado) "fudido".
Se alguem souber o que significa realmente... fale.
como vc sabe que quem fala isso não sabe o que está dizendo?
talvez tenha algum perdido que fale e não saiba... mas garanto que a maioria que usa sabe.
acho que significa "humilhado", algo do tipo..
Pega um tradutor e ele vai dizer que "owned" significa "vencido"...
Ajudei? ;)
É isso só que em giria.Citação:
Postado originalmente por Majority Hero
De uns dias pra ca o povo começo a fala owned de mais ,ta irriando muito ainda tem aqueles noobs que entra no topico, só postam um owned na conversa dos outros sem razão,muitos nem sabem o q é owned,tudo pra eles é owned qualquer resposta é owned.....
Por causa desses babacas que naum tem mais foto-respoata aki ...
eu posso ta errado mais eu achu ki owned significa "se fudeu"
owned significa "sobrou", "se-fudeu"
LOL, na verdade owned, significa capturado, dominado, "Eu dominei o pedaço", e girias do tipo... por exemplo, um cara fala algo e o outro quebra ele com uma boa resposta, ai eu chego e falo owned, seria a mesma coisa de falar, nuss vc domino o cara hein... heheh
vlw? flws aew
falo muito mais falo bunito e expricOCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
HAIL TITIU JAGUNCIUU (SENDO Q ADORA ME BANI NO CHAT -.-)