bom gente eu aprendi muitas coisas nesses ultimos dias.. tinha gnt me xingando demais, pedi pra 1 amigo kikar todos os membros da guild do cara, e pra deixa-lo com raiva disse que tinha a conta de um vice-lider da guild dele. Levei ban por dizer coisas que eu nao devia dizer.. e levei ban 30 days com fw.
Estava quase pra me mudar de mundo, qdo levo esse fw .. que vai ser pra sempre! Eu estava pensando.. será que vale a pena continuar nessa conta? É muito frustante você ter que aguentar certas coisas, sem poder falar nada, ficar quieto.
Sei que ja parece loucura mas ja pensei em criar outra conta, depois que o ban sair em 30 days passar tudo pro novo, transferir de mundo e começar 1 vida nova.. ou então continuo nesse mundo p/ sempre, com chances de ser deleted por um simples offensive statement.
a conta tem um ek 205 e ed 215!
Provavelmente vou esperar o ban sair e continuar jogando normalmente no char sei lá
é muito ruim jogar com fw? :S
http://img33.imageshack.us/img33/91/banbo.png
edit:
eu nao tenho a conta de ngm, sei q fui burro ao falar aquilo mas eu tb nao sabia q a cip via o log da conversa(aquele negocio de 3 min antes e 1 dps)